About Me

OZEIAS E NOSSO ETERNO ERICSON ( SOLDADO). SAUDADES..........

OZEIAS  E NOSSO ETERNO  ERICSON  ( SOLDADO). SAUDADES..........

CDD PRAZERES

R.ESTRADA DA BATALHA 492- PRAZERES
JABOATÃO DOS GUARARAPES-PE
FONE-81 3462-4320
54315-010

FENTECT

Jornal da FENTECT

Total de visitas

.

.

APOIO

Frigo Frango Av. Princs Isabel, 869 - Centro, João Pessoa - PB, 58013-251 (83) 3241-1309
GRANJA PROGRESSO - JOÃO PESSOA - PB
GRANJA SANT"ANA - SANTA RITA - PB

DELEGADO SINDICAL

PAULO CEZAR - Sempre nos mantendo informado sobre tudo o que acontece no SINTECT- PE

TUDO SOBRE O ESPORTE

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ANIVERSARIANTES DO CDD

EUDES BARBOSA 17/08
MANOEL SIMÃO 09/09
MARCOS VINICIUS 04/11
OZEIAS 29/12
DENNYS 02/01
ERICSON ( SOLDADO) 13/01
JOSENILDO 22/05

DESTAQUE DA SEMANA

QUERO PARABENIZAR O COLEGA MAURICIO , POR TER SE PREOCUPADO COM A ORGANIZAÇÃO DAS CORRESPONDÊNCIAS DO DISTRITO 218 APÓS A TD ( TRIAGEM POR DISTRITO ) NA MINHA AUSÊNCIA , POIS FACILITOU MUITO MEU SERVIÇO NO DIA SEGUINTE. UMA ATITUDE LOUVÁVEL QUE DEVE SER SEGUIDA POR OUTROS.



OZEIAS - CARTEIRO

AGRADECIMENTO

AGRADEÇO A RINALDO NASCIMENTO E HÁLISSON , POR COLABORAR COM INFORMAÇÕES MANTENDO O BLOG SEMPRE ATUALIZADO. OBRIGADO.

Seguidores

FIQUE SABENDO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquise neste blog

Meu Banner/Link-nos

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

SETOR DE REGISTRADOS.

EUDES ( IN MEMORIAN ) EUDES BARBOSA, FERNANDO ELOY , NATANAEL E WALTER.

CENTRO CULTURAL

Visitação:

Centro Cultural Correios Recife
Av. Marquês de Olinda, 262
– Bairro do Recife
50031-970 - Recife – PE
Telefone: 081 3224 5739 /
3424 1935
Fax: 081 3224 5739
e-mail:
centroculturacorreiosrecife
@correios.com.br

Funcionamento:

O Centro Cultural Correios recebe visitantes
de terça-feira a sexta-feira, das 9h às 18h,
e aos sábados e domingos, das 12h às 18h.
Entrada franca.

ATENÇÃO

A EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS NÃO TEM RESPONSABILIDADE ALGUMA SOBRE TUDO O QUE É POSTADO NESTE BLOG. AS POSTAGENS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO PROPRIETÁRIO DO BLOG.

DOUGLAS ( SAUDADES....)

DOUGLAS   ( SAUDADES....)
Douglas Marivel ( NOSSO ETERNO CARTEIRO)

JOSE LUIZ

UM ABRAÇO DE TODOS QUE FAZEM O CDD PRAZERES, FOI BOM TER TRABALHADO COM VC .NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS. SUCESSO NESTA NOVA ETAPA DA SUA VIDA , QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

TWITTER

SUGESTÕES

sexta-feira, 27 de abril de 2012

NOTICIAS DO SINTECT-RJ


  
 Notícias
  

Sindicato faz ato na porta do CTP para debater saída da federação

A direção do Sindicato esteve nesta sexta-feira (27) na porta do CTP Praça de Guerra, centro do Rio, para debater com os trabalhadores a saída do SINTECT-RJ da Fentect e denunciar os problemas da empresa.

Os diretores também aproveitaram para distribuir o últimoGRITO ECETISTA, que destaca a decisão do congresso da categoria para sair da federação.
Para o diretor Marcos Santaguida, a Federação já não representa mais os trabalhadores dos Correios, pois não implementa as lutas diárias da categoria. Segundo ele, a federação hoje anda de mãos dadas com a direção da empresa, como ficou claro quando nada fez contra as últimas PLRs em que uns receberam R$ 40 mil e a maioria dos trabalhadores apenas R$ 800,00, além de não terem feito nada na greve dos 30% e na paralisação de 24 horas, quando os sindicatos tiveram que arcar com tudo.
“Antes de começar a campanha salarial já estamos explicando que os sindicatos têm direito de negociar o acordo coletivo, e mesmo assim vamos manter o calendário de luta e a unidade nacional com os sindicatos” declarou.
O diretor André Ramos (Sambeg), criticou a postura do governo federal com os trabalhadores, que até hoje pagam os dias parados na última greve, e a continuidade das terceirizações. Já o diretor Anísio denunciou que há apenas um hospital conveniado na Baixada Fluminense para os ecetistas.
Os diretores Nilo, Elizete e Rosemeri também participaram do ato.

27/04/2012

FONTE-SINTECT-RJ

NOTICIAS DO SINTECT-AL


Acusados por assaltos a bancos, Correios e lojas são apresentados


A Polícia Civil de Alagoas divulgou o resultado da operação realizada nesta quinta-feira, 25, em Maceió e região metropolitana para cumprimento de mandados de prisão expedidos pela 17ª Vara da Capital. Nove pessoas foram presas, entre elas um menor de 17 anos durante o trabalho que resultou ainda na apreensão de um Gol de cor preta e placa NML 4441 Rio Largo, uma motocicleta Honda Titan, placa MVD 9386 Rio Largo, capacetes, um revolver calibre 38, munição, celulares e documentos.
A delegada Maria Angelita, titular da Seção Especial de Combate a Roubos a Bancos (Serb), declarou durante a entrevista coletiva que as pessoas presas fazem parte de duas quadrilhas responsáveis por roubos a agências bancárias, agências dos Correios e estabelecimentos comerciais. Os criminosos agiam em Alagoas, Pernambuco, Sergipe e também em São Paulo.
Um dos grupos era liderado por Vanderson José dos Santos Oliveira, 19 anos, o “Vando”. Além dele, foram presos André Ferreira dos Santos, 24 anos; José Alexandre Rocha dos Santos, 21, o “Xande”, Thales Sena da Silva, 20; Cícero Miguel Bernardo da Silva, 22, o “Ciçinho”, além do menor de idade E.F.C.S., de 17 anos.
Os policiais civis também prenderam três mulheres que davam apoio às quadrilhas: Natália Maria da Silva, 20 anos; Maria Manuelle Ferreira de Oliveira, 18, a “Manu”, e Mickleide Campos Viana, 21, a “Leide”.
Três outros integrantes dos grupos criminosos - Genildo Martins da Silva, Audicélia Cavalcante e Daniel Paulínio da Silva - já haviam sido presos em operações anteriores.
Em Alagoas, segundo a Polícia Civil, as quadrilhas foram responsáveis pelos assaltos à agência do Bradesco de Rio Largo e também aos Correios de Novo Lino, Rio Largo e Capela. Em Pernambuco, assaltaram as agências dos Correios das cidades de Quipapá e São João.
A polícia alagoana aguarda informações de São Paulo sobre o cumprimento de mandados de prisão de dois componentes da quadrilha que estariam naquele Estado. A delegada Maria Angelita revelou que as investigações continuam e outras prisões podem ser realizadas.
Cerca de 70 policiais participaram da ação coordenada pela Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) com a participação da Seção de Capturas e Custódias Especiais (SECCE), do Núcleo de inteligência (NI), da Seção Especial de Combate a Roubo a Bancos (SERB), do Tático Integrado do Grupo de Resgates Especiais (Tigre), delegacias de Homicídios, Repressão ao Narcotráfico (DRN), Roubos da Capital (DRC), Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC).

Fonte:
SINTECT-AL

SINTECT-PE

  Recife 27 de Abril 2012

SINTECT-PE parabeniza todos os Operadores de Triagem e Transbordo do país
Cerca de 13 mil OTTs fazem parte dos Correios
 

Você sabe o que um Operador de Triagem e Transbordo faz? Se não sabe, não se preocupe, ficará sabendo agora! O OTT atua nos bastidores dos Correios realizando a triagem de objetos pessoais. Além disso, é ele o responsável pelo recebimento, conferência, organização, expedição e descarregamento de malas, entre várias outras funções. São eles que estimulam e melhoram os resultados obtidos pela empresa. Ou seja, sem eles as pessoas não receberiam suas encomendas e correspondências.
E é por esta importância e influência nos Correios que o Sindicato dos Trabalhadores dos Correios e Telégrafos de Pernambuco – SINTECT-PE -, parabeniza todos os OTTs de Pernambuco e do Brasil pelo seu dia, 24 de abril. É a competência, dedicação e agilidade desses ecetistas guerreiros que contribuem para a garantia de qualidade dos serviços postais.
Segundo Edson Siqueira, OTT e também Secretário de Política e Formação Sindical do SINTECT-PE, o Operador de Triagem e Transbordo responde pela triagem da correspondência. “Sem o OTT ficaria impossível os carteiros receberem toda a carga postal. É um trabalho pesado e difícil, mas é muito bom saber que nossa função está sendo mais valorizada”, complementa Edson. Diariamente, só em Pernambuco, são movimentadas 45 toneladas de correspondência postal.
História - O dia do OTT era comemorado no mesmo dia do Carteiro, 25 de janeiro. Porém, a função começou a ser reconhecida e valorizada devido ao crescimento do número de empregados e a importância das atividades desenvolvidas. Com isso, o Operador passou a ter o seu dia, com certeza, uma data especial para todos os ecetistas e sociedade brasileira.
*Crédito da imagem: Blog dos Correios


FONTE-SINTECT-PE
quinta-feira, 26 de abril de 2012

SINTECT-AL


26/04/2012

Doe SANGUE, doe VIDA!


A Srª Ana Célia Vieira Holanda, mãe do companheiro Altannes Holanda (secretário geral do Sintect-AL), necessita urgente do sangue tipo AB positivo. Os doadores podem se dirigir a Santa Casa de Misericórdia de Maceió, ao tempo em que familiares e amigos agradecem antecipadamente a todos por este ato DE solidariedade humana.

Maiores Informações:   8823-6959 ou 3326-4454.



FONTE- SINTECT-AL

NOTICIAS DO BLOG DOS CORREIOS.


FIQUE SABENDO…

Como os Correios facilitam sua vida

Sem sair de casa, você tem acesso a vários produtos e serviços dos Correios que facilitam a sua rotina: envio de carta pela internet, sem ter que ir até a agência, e deixando que os Correios a imprimam, envelopem e entreguem ao destinatário. Há, também, o rastreamento das correspondências e encomendas pelo site e a solicitação para que os Correios as busquem em sua casa ou trabalho, pelo Disque Coleta; você também pode comprar cartões postais, cartões de cumprimentos, selos e outros produtos pelo site e, para a compra de outros itens, acessar o Shopping Virtual – o Correios Net Shopping  – que oferece diversos produtos de outras lojas. Para quem tem um smartphone, é possível a consulta do  Busca CEP-Endereço, Preços e Prazos, Rastreamento de Objetos e localização de agências no Brasil.
Busque no site  dos Correios as informações que precisa para aproveitar todas as inovações tecnológicas que podem facilitar o seu dia-a-dia.

FONTE- BLOG DOS CORREIOS.
quarta-feira, 25 de abril de 2012

BLOG DO CARTEIRO LIGEIRINHO


JAMES JUNIOR CARTEIRO LIGEIRINHO NOVO FACEBOOK DO CARTEIRO LIGEIRINHO FAÇA PARTE VC TAMBEM GALERA Ahttp://www.facebook.com/

JAMES JUNIOR CARTEIRO LIGEIRINHO NOVO FACEBOOK DO CARTEIRO LIGEIRINHO FAÇA PARTE VC TAMBEM GALERA Ahttp://www.facebook.com/

PARTICIPE.




Companheiros/as;
Solicito a todos e todas para que participem agora da seguinte enquete:

VOCÊ É A FAVOR DO ROMPIMENTO DO SEU SINDICATO COM A FENTECT?

Participe agora da enquete no novo BLOG da FNTC:

http://fntc-correios.blogspot.com.br/
 

NOTICIAS DO BLOG DOS CORREIOS


Relembrando a Jovem Guarda

No último sábado (21) os paulistas assistiram ao primeiro espetáculo do projeto “As Belas Tardes”, com a apresentação da cantora Ângela Maria. O projeto, que tem o patrocínio dos Correios, em conjunto com o Ministério da Cultura e Banco do Brasil,  reúne  os ícones do movimento artístico da Jovem Guarda e da época áurea do Rádio no Brasil.
Após o show de Ângela Maria, o projeto cumprirá a seguinte agenda: no dia 28 de abril, às 16h, o palco será montado  na Praça do Patriarca, para receber o cantor  Wanderley Cardoso; no dia 12 de maio, também às 16h, a cantora  Wanderléia se apresentará no palco montado no Boulevard São João, no Vale do Anhangabaú, em frente ao prédio histórico dos Correios; e no dia 19 de maio, no palco do Boulevard São João,  Jerry Adriani encerra a série de shows.
O projeto tem a curadoria da atriz e produtora Sônia de Paula e a direção de produção é de Marcelo Aouila. A entrada é franca.

FONTE- BLOG DOS CORREIOS.
terça-feira, 24 de abril de 2012

FENTECT


FORME 009/2012 da FENTECT - Brasília, 19 de abril de 2012.
REUNIÃO MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO - SAP
AOS SINDICATOS FILIADOS
Companheiros (as), na tarde do dia 16 de abril de 2012, participamos de uma reunião de
mediação, no gabinete do Procurador Ricardo Britto, com a ECT, sobre o
Sistema de Avaliação de Produtividade (SAP).
Durante a reunião, a Empresa apresentou alguns dados acerca do sistema, atinentes à
produtividade no Brasil, com destaque para o Distrito Federal, ressaltando, em seu entendimento, que
o sistema é benéfico para a Empresa e para o trabalhador.
Já os trabalhadores, novamente demonstraram sua preocupação com o sistema, o modo
obscuro como foi implantado, as condições desumanas para o cumprimento das metas, bem como o
assédio moral que ocorre quando das avaliações pelos Gestores, além de ressaltaremos o fato de que
as avaliações não são informadas ao Empregado.
Diante de intensas divergências, o MPT optou por apresentar uma proposta à Empresa para
que ela apresentasse toda a documentação inerente ao SAP para a FENTECT e que fossem eleitos
representantes dos trabalhadores para discutirem e influenciarem na implantação e nos critérios de
avaliação. Em relação à  proposta de eleger representantes dos trabalhadores para acompanhar a
implantação do SAP,  mantivemos nossa posição de suspensão imediata da implantação desse
sistema, o SAP.
Foi marcada nova reunião para o dia 31/05/2012, oportunidade em que a Empresa
responderá ao pleito do Ministério Público.
A reunião não foi frutífera. Existem muitas divergências entre os trabalhadores e o sistema
de avaliação, eis que este acaba por estabelecer condições de trabalho ainda piores do que as atuais.
Com o avanço da implantação do sistema é possível, na análise concreta dos casos, a propositura de
ações judiciais que possam discutir os critérios e  o próprio sistema, em paralelo às tentativas de
conciliação junto ao Ministério Público.
Vale dizer que os excessos devem ser denunciados ao MPT bem como informados a esta
Federação para que, em caso de eventual ação judicial, possam servir de provas.
Saudações Sindicais,
José Rivaldo da Silva Manoel de Lima Feitosa José Gonçalves de Almeida
Secretário Geral Sec. de Assuntos Jurídicos Sec. de Política Sindica

NOTICIAS


24/04 - Estudantes de tecnologia podem se candidatar a 5,8 mil bolsas

Data: 24/04/2012
Ciência sem Fronteiras tem 3,7 mil bolsistas no exterior

Universitários de instituições públicas e particulares, que estão em cursos nas áreas de tecnologia e ciências, podem se candidatar até 30 de abril a 5,8 mil bolsas de estudos em universidades da Austrália, Bélgica, Canadá, Coreia do Sul, Espanha, Holanda e Portugal. A ação faz parte do Programa Ciência sem fronteiras, que, atualmente, conta com cerca de 3,7 mil brasileiros estudando no exterior, iniciando cursos.

Mais 10,3 mil bolsistas serão selecionados no fim deste mês e outros seis mil, em junho. Entre as instituições de excelência que oferecem vagas para bolsistas do Brasil estão a Universidade Harvard e o instituto de Tecnologia de Massachusetts (MiT), ambas nos Estados Unidos. As bolsas serão na modalidade sanduíche, ou seja, o estudante poderá fazer parte da graduação no exterior (de seis a 12 meses, podendo se estender até 15 meses se incluir curso de idioma) e ter seus créditos validados pela instituição no Brasil em que estão matriculados.

Aluno da Universidade de São Paulo (USP), Victor Adonno, 21 anos, é bolsista do Ciência sem fronteiras na Catholic University of America e faz estágio no centro de pesquisa da agência espacial norte-americana, a nasa - o Goddard Space flight Center, em Greenbelt, Maryland, a 11 km de Washington. “Estou em contato com grandes pesquisadores e depois quero focar em matemática, voltada para astronomia”, explica o estudante, que volta em dezembro para o Brasil.
 
Editais - o Ciência sem fronteiras já está em seu terceiro edital. Estudantes brasileiros já foram selecionados para Alemanha, Estados Unidos, frança, itália, Reino Unido e Canadá. o governo brasileiro negocia, também, parcerias com irlanda, noruega, Índia e  finlândia. “foi a primeira vez que saí do Brasil. Espero que esse programa continue e que mais estudantes tenham essa experiência de intercâmbio cultural”, diz felipe Azevedo, 20 anos, também bolsista do Ciência sem  fronteiras nos Estados Unidos, na Washington University, in St. Louis, Missouri.  o bolsista, que faz engenharia mecânica na Universidade federal do Piauí, sonha trabalhar na Petrobras, além de continuar os estudos acadêmicos.
 
 
Programa - na oferta de vagas do Ciência sem  fronteiras, grande parte da demanda é por bolsas nos Estados Unidos. o número de inscritos no primeiro edital chegou a sete mil, dos quais 1,5 mil foram selecionados. no segundo edital, os candidatos que se inscreveram estão em processo final de seleção. o Ciência sem  fronteiras é uma iniciativa do governo federal, por meio dos ministérios da Educação e da Ciência, Tecnologia e  inovação e suas instituições de fomento - Capes e Conselho nacional de desenvolvimento Científico e Tecnológico (CnPq). o programa tem o objetivo de formar estudantes nas melhores universidades e instituições de pesquisa strangeiras, em áreas prioritárias. “Quando esses estudantes voltarem, vão trazer conhecimento para aplicar aqui no Brasil”, disse a presidenta da República, dilma Rousseff. “E vão ajudar nossa indústria e o governo a produzir tecnologias novas e a provocar processos de inovação dentro das empresas”.
 
 
Como se inscrever
 
os editais podem ser consultados na página da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de nível Superior (Capes): www.capes.gov.br. o primeiro passo é acessar a página e se inscrever. Se a instituição brasileira tiver aderido ao Ciência sem fronteiras, é ela quem vai homologar as inscrições e definir os critérios para a escolha dos estudantes. A instituição envia a listagem para a Capes, que valida a inscrição. A partir daí, são os insComo se inscrever titutos internacionais parceiros da Capes que definirão onde o estudante vai estudar. Se a instituição no Brasil não tiver aderido ao Ciência sem  fronteiras, o candidato faz a inscrição no processo individual, em que os critérios são definidos pela própria Capes - desempenho no Exame nacional do Ensino Médio (Enem), méritos na olimpíada de Matemática das Escolas Públicas (obmep) e aluno com bolsa de iniciação científica. 
 
 
Com informações do Informativo Diário Em Questão
 
 
em-questão clique na imagem e acesse a íntegra do informativo.
 
 
 
Comunicação Social
Secretaria de Políticas para as Mulheres - SPM
Presidência da República - PRParticipe das redes sociais: www.facebook.com/spmulheres e www.twitter.com/spmulheres 

MAGAZINE LUIZA - COMPRE AQUI

Gerenciando Blog - Dicas para blogs

UNIÃO DE BLOGUEIROS EVANGÉLICOS









A TENDA NA ROCHA

DESTAQUE.

Quero parabenizar o carteiro Paulo Cesar , por ter atuado brilhantemente como supervisor interino, durante as férias de Júnior.

HORÁRIO

SINTECT-PE

FONE 81-(3222-4002)
(3221-4054)
(3221-6459)
RUA DOM VITAL 73
SANTO AMARO- RECIFE-PE.

MAURICIO, CARLOS E OZEIAS.

MAURICIO, CARLOS E OZEIAS.
Administre Suas Campanhas, Pague Por Clic e Lucre com MercadoAds.
www.MercadoLivre.com.br/MercadoAds

GUERREIROS -CDD PRAZERES

GUERREIROS -CDD PRAZERES
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Link do PinguimMarmanjo: Os melhores links

PLANETA VOLUNTÁRIOS

ASSÉDIO MORAL-DENUNCIE.

PARA REGISTRAR AS DENUNCIAS É SÓ LIGAR PARA O SINTECT - PE 3222-4042 QUE AS MEDIDAS CABÍVEIS SERÃO TOMADAS.

UOLHOST

CLICK A VONTADE

DIGNOW

a492a8bb-a331-468a-92ef-84b31e9b1606

APOSTE NA MEGASENA

Dicas para Blogs

NOTICIAS GOSPEL

Widget gerado por Gospel Prime

PLANETA VOLUNTÁRIOS

PARCERIA






AJUDE A MANTER O BLOG

FAÇA DOAÇÕES SEGURAS COM O PAG SEGURO.
Descontos de até 95% em até 10x. Garantimos o melhor preço. Confira!
SubmarinoViagens.com.br/Gol

TWITTER

Postagens populares

PARCEIROS

TICKET ALIMENTAÇÃO

img-165x92





Heineken


GUERREIROS POSTAIS

GUERREIROS  POSTAIS

GUERREIROS POSTAIS

MAURICIO,ANDERSON,IVAN,
OZEIAS,DENILSON AMANCIO
CRISTIANO,ERICSON,CICERO,
ROBERTO,THIAGO,
MARTINS,FELIPE,
ALBERTO,
CARLOS ANDRÉ,
MANOEL,BRUNO,JOSENILDO
,JOSEILSON,
LUCIVAN,AGUINALDO,CARLOS ROBERTO,SÉRGIO,
ANA,JÚNIOR,
CARLOS DOMINGOS,DENNYS,
JOÃO PAULO,PEDRO,RAFAEL,
PAULO , WELISSANDRO, JOSÉ CAVALCANTE,IVAN CABRAL , CLEVERSON LEMOS E AMARO CÉSAR.

Translate

Comunidade no Orkut

/blogcddprazeres.blogspot.com/