About Me

OZEIAS E NOSSO ETERNO ERICSON ( SOLDADO). SAUDADES..........

OZEIAS  E NOSSO ETERNO  ERICSON  ( SOLDADO). SAUDADES..........

CDD PRAZERES

R.ESTRADA DA BATALHA 492- PRAZERES
JABOATÃO DOS GUARARAPES-PE
FONE-81 3462-4320
54315-010

FENTECT

Jornal da FENTECT

Total de visitas

.

.

APOIO

Frigo Frango Av. Princs Isabel, 869 - Centro, João Pessoa - PB, 58013-251 (83) 3241-1309
GRANJA PROGRESSO - JOÃO PESSOA - PB
GRANJA SANT"ANA - SANTA RITA - PB

DELEGADO SINDICAL

PAULO CEZAR - Sempre nos mantendo informado sobre tudo o que acontece no SINTECT- PE

TUDO SOBRE O ESPORTE

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ANIVERSARIANTES DO CDD

EUDES BARBOSA 17/08
MANOEL SIMÃO 09/09
MARCOS VINICIUS 04/11
OZEIAS 29/12
DENNYS 02/01
ERICSON ( SOLDADO) 13/01
JOSENILDO 22/05

DESTAQUE DA SEMANA

QUERO PARABENIZAR O COLEGA MAURICIO , POR TER SE PREOCUPADO COM A ORGANIZAÇÃO DAS CORRESPONDÊNCIAS DO DISTRITO 218 APÓS A TD ( TRIAGEM POR DISTRITO ) NA MINHA AUSÊNCIA , POIS FACILITOU MUITO MEU SERVIÇO NO DIA SEGUINTE. UMA ATITUDE LOUVÁVEL QUE DEVE SER SEGUIDA POR OUTROS.



OZEIAS - CARTEIRO

AGRADECIMENTO

AGRADEÇO A RINALDO NASCIMENTO E HÁLISSON , POR COLABORAR COM INFORMAÇÕES MANTENDO O BLOG SEMPRE ATUALIZADO. OBRIGADO.

Seguidores

FIQUE SABENDO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquise neste blog

Meu Banner/Link-nos

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

SETOR DE REGISTRADOS.

EUDES ( IN MEMORIAN ) EUDES BARBOSA, FERNANDO ELOY , NATANAEL E WALTER.

CENTRO CULTURAL

Visitação:

Centro Cultural Correios Recife
Av. Marquês de Olinda, 262
– Bairro do Recife
50031-970 - Recife – PE
Telefone: 081 3224 5739 /
3424 1935
Fax: 081 3224 5739
e-mail:
centroculturacorreiosrecife
@correios.com.br

Funcionamento:

O Centro Cultural Correios recebe visitantes
de terça-feira a sexta-feira, das 9h às 18h,
e aos sábados e domingos, das 12h às 18h.
Entrada franca.

ATENÇÃO

A EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS NÃO TEM RESPONSABILIDADE ALGUMA SOBRE TUDO O QUE É POSTADO NESTE BLOG. AS POSTAGENS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO PROPRIETÁRIO DO BLOG.

DOUGLAS ( SAUDADES....)

DOUGLAS   ( SAUDADES....)
Douglas Marivel ( NOSSO ETERNO CARTEIRO)

JOSE LUIZ

UM ABRAÇO DE TODOS QUE FAZEM O CDD PRAZERES, FOI BOM TER TRABALHADO COM VC .NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS. SUCESSO NESTA NOVA ETAPA DA SUA VIDA , QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

TWITTER

SUGESTÕES

segunda-feira, 28 de maio de 2012

BLOG DOS CORREIOS


Filme “Heleno” é exibido na cidade natal do jogador


O projeto de patrocínio dos Correios ao filme “Heleno”, que conta a história da trágica e glamorosa vida do jogador de futebol Heleno de Freitas, iniciou a fase de exibições gratuitas ao público, nos espaços e centros culturais da empresa. A turnê começou pelo Centro Cultural Correios de Recife (PE) e pelo Espaço Cultural de Juiz de Fora (MG) e prevê mais exibições nos Centros Culturais de Salvador (BA) e do Rio de Janeiro (RJ), no Espaço Cultural de Fortaleza (CE) e no Museu Nacional dos Correios (DF).
Neste último final de semana (25, 26 e 27), o filme foi exibido, em caráter especial, em São João Nepomuceno (MG), cidade natal do jogador. As nove sessões de cinema, que ocorreram no prédio histórico do Centro Cultural São João Nepomuceno, receberam cerca de 1.800 pessoas, confirmando o orgulho que a cidade tem de seu grande ídolo do futebol. O sucesso foi tanto que estão sendo planejadas novas sessões para atender a mais de mil pessoas que não conseguiram assentos. A prefeitura da cidade, parceira na iniciativa, também homenageou o jogador adquirindo 100 folhas de selos personalizados de Heleno de Freitas.
A turnê tem permitido a todos os que não viram o filme no circuito comercial, conhecer um pouco da história do futebol brasileiro. Esta vertente social do patrocínio dos Correios vai ao encontro da democratização da cultura e da valorização da história do País.
 Veja a programação completa da turnê:
PERÍODO
UF
LOCAL
 
 14 a 17 de maio
MGCECOR – MG (para funcionários dos Correios) 
 15 a 25 de maio
PECCC Recife 
25 a 27 de maio
MGCentro Cultural São João Nepomuceno

  
 29 a 31 de maio
MGECC Juiz de Fora 
 12 e 13 de junho
BACCC Salvador

  
 13 e 14 de junho
DFAuditório Ed. Sede em Brasília (para funcionários dos Correios) 
19 e 20 de junho
CEECC Fortaleza 
 20 e 21 de junho
DFMuseu Nacional dos Correios em Brasília 
 26 de junho
RJCCC Rio de Janeiro 
 FONTE-BLOG DOS CORREIOS.

PRIMEIRA HORA 29/05/2012


  • Primeira Hora - 29/5/2012‏




segue o primeira Hora do dia 29/05/2012
um abraço!
Rinaldo.



Terça-feira, 29/5/2012
 

COMBOS SEDEX — Os Correios lançarão no dia 1º de junho, em todo o Brasil, os COMBOS SEDEX. Antes, quando o cliente comprava um serviço de entrega expressa, ele tinha de pedir separadamente os serviços adicionais de aviso de recebimento e valor declarado — quando o cliente declara o valor de um objeto postado para poder ser ressarcido caso seja extraviado. Com os Combos Expresso Prata, Expresso Ouro e Expresso Diamante, o cliente poderá comprar o SEDEX, SEDEX 10 e SEDEX Hoje já combinados com estes serviços adicionais. 
A estratégia da oferta de combos é aumentar as vendas de serviços de grande valor agregado e de seus adicionais. Além disso, este lançamento facilita a oferta de soluções mais completas aos clientes.

Objetivos do milênio — Os Correios assinarão amanhã, dia 30, em Brasília, uma carta para reiterar o seu compromisso para o alcance dos oito Objetivos de Desenvolvimento do Milênio no Brasil. Em 2000, aOrganização das Nações Unidas, ao analisar os maiores problemas mundiais, estabeleceu oito Objetivos do Milênio que devem ser atingidos por todos os países até 2015. Entre eles a promoção da igualdade entre os sexos e valorização da mulher; o trabalho de todos pelo desenvolvimento; e aumento da qualidade de vida e o respeito ao meio ambiente.
A assinatura da carta ocorrerá no Palácio do Planalto durante a entrega do 4º Prêmio ODM Brasil, que reconhece ações, programas e projetos que contribuem efetivamente para o cumprimento dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio.

Pauta AC

CIPA — Amanhã, dia 30, começa a eleição dos representantes dos empregados na Comissão Interna de Prevenção a Acidentes (CIPA) do edifício-sede, da UniCorreios e da CESUP. Os novos representantes serão eleitos por meio de votação direta e eletrônica. Para votar, o empregado deve acessar a intranet e efetivar o seu voto entre 7 da amanhã e 6 da tarde. A lista de candidatos e o link de votação já estão sendo divulgados no Correios Informa.


ECT/DERIN
 


SINTECT-PE

 Recife 27 de Maio 2012

SINTECT-PE realiza Reunião Ordinária do Conselho de Representantes
Na ocasião serão discutidos pontos como a campanha salarial e o rompimento com a FENTECT
 

O Sindicato dos Trabalhadores da Empresa de Correios e Telégrafos em Pernambuco Empreiteiras e Similares – SINTECT/PE convoca toda a Direção e os Delegados Sindicais de base, para participarem da Reunião do Conselho de Representantes do SINTECT-PE (Diretoria Colegiada e Delegados Sindicais).
Data: 27 de Maio (Domingo) de 2012
Horário: Inicio: 09h00min Termino: 16h00min
Local: Sindicato dos Médicos de Pernambuco - SIMEPE
Endereço: Avenida João de Barros, N° 587, Boa Vista, Recife- PE.

Pontos de Pauta: (1) Informes Gerais; (2) Jurídico; (3) Campanha Salarial e (4) Discussão do Rompimento do SINTECT-PE com a FENTECT.
Companheiros e Companheiras, se avizinha uma Nova Campanha Salarial da Categoria ECETISTA, com isso nós representantes da Categoria temos um importante papel na mobilização dos Trabalhadores para sairmos com vitória nas nossas reivindicações e contra a privatização da ECT, para isso temos que discutir como enfrentar mais uma dura batalha contra o Gov. Dilma e a maioria das direções sindicais governistas. Nessa reunião do Conselho de representantes queremos dar destaque à discussão sobre nossa participação na FENTECT. Nós que fazemos parte da FNTC já vínhamos discutindo há alguns anos a necessidade de mudança da FENTECT pelas sucessivas traições dos governistas da CUT e CTB, e agora esse processo se precipitou com a desfiliação do SINTECT-SP e SINTECT-RJ da FENTECT. A FENTECT faliu como federação dos trabalhadores e queremos discutir com os representantes dos trabalhadores a nossa proposta de desfiliação do SINTECT-PE da FENTECT e como devemos atuar no próximo período.    

FONTE- SINTECT-PE
sexta-feira, 25 de maio de 2012

 CIPA -  CDD PRAZERES -  DR / PE   

2011-2012             OZEIAS - CARLOS  ALBERTO  E  JOSENILDO.

 




CIPA - tem como objetivo a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de modo a tornar compatível permanentemente o trabalho com a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador.

CLIK  NA PALAVRA  ABAIXO ( SAIBA MAIS )  E  OBTENHA  MAIORES   INFORMAÇÕES.

NOTICIAS DO BLOG DOS CORREIOS


Correios contribui para o fim do trabalho infantil

Nesta quinta-feira (24), foi iniciada a etapa estadual da Caravana Nordeste de Erradicação do Trabalho Infantil em Recife. O projeto é uma iniciativa do Fórum Nacional de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil (FNPETI ), que está percorrendo toda a região Nordeste para a conscientização da sociedade sobre o tema.
A cerimônia de lançamento do programa ocorreu na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco. Durante o evento, os Correios lançaram o selo personalizado da campanha. Na ocasião, o diretor regional dos Correios de Pernambuco, Pedro Mota, destacou o apoio que a empresa vem prestando às causas sociais e o engajamento dos seus funcionários. Para apoiar a Caravana no Estado, carteiros e atendentes comerciais usarão camisetas alusivas à campanha como forma de divulgá-la.
A Caravana proporcionará bases para a implementação de políticas públicas que contribuam para a prevenção e erradicação do trabalho infantil em todo o território nacional até 2016. O encerramento da ação será no dia 12 de junho, Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil.
Publicado em Mudanças e inovações | Com a tag  | Deixar um comentário

Campanha Papai Noel dos Correios ganha prêmio em Pernambuco

A campanha Papai Noel dos Correios foi agraciada com o “Prêmio Top Socioambiental e de RH 2012”, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – ADVB/PE, em cerimônia que ocorreu no dia 22, em Recife (PE). O diretor regional dos Correios, Pedro Mota, e o coordenador da campanha no Estado, Charlton Mendonça, receberam o troféu e o diploma de premiação.
Esta é a maior ação social realizada pela empresa e somente na Diretoria Regional de Pernambuco a campanha mobilizou, em 2011, mais de mil pessoas, entre funcionários e voluntários.
A campanha Papai Noel dos Correios completou 22 anos e, durante todo este tempo, o Natal de milhares de crianças em situação de vulnerabilidade social ficou mais feliz graças à solidariedade da população brasileira, que adota as cartinhas endereçadas ao Papai Noel, e ao empenho e dedicação dos voluntários dos Correios que levam os presentes até elas. Somente em 2011 foram adotadas 500 mil cartinhas.
Publicado em Mudanças e inovações | Com a tag  | Deixar um comentário

FIQUE SABENDO…

Só SEDEX é SEDEX no Facebook

 
Um GPS para vagas disponíveis no estacionamento, uma meia que tira o mau cheiro dos pés ou uma panela que não queima a comida? Qual desses presentes inusitados você gostaria de enviar para seu amigo? Com a proposta de enviar virtualmente esses e outros presentes originais, a campanha “Só SEDEX é SEDEX” chega ao Facebook, a maior rede social do mundo.
fan page  disponibiliza para seus fãs uma série de presentes divertidos para enviar aos seus contatos do Facebook. A campanha mostra que enviar algo virtualmente é uma das facilidades modernas das redes sociais mas é com o SEDEX dos Correios que a entrega física se materializa de forma rápida e segura.
A ação fica disponível na rede social até dia 15 de junho. Curta, divirta-se e compartilhe!
Publicado em Fique Sabendo | Com a tag  | Deixar um comentário

Renovação de patrocínio fortalece o futsal brasileiro

Os Correios renovaram, nesta quarta-feira (23), o patrocínio esportivo à Confederação Brasileira de Futebol de Salão – CBFS para o período de maio de 2012 a janeiro de 2014. O ato da assinatura da parceria ocorreu no edifício-sede dos Correios, em Brasília, e foi realizada pelo presidente da empresa, Wagner Pinheiro de Oliveira, e pelo presidente da CBFS, Aécio de Borba Vasconcelos.
O patrocínio se destina ao desenvolvimento da modalidade Futsal, em âmbito nacional, e a preparação das Seleções Brasileiras de Futsal em todas as suas categorias e faixas etárias: Sub-15, Sub-17, Sub-20 e Adulto, nos naipes masculino e feminino. Contempla, também, os eventos oficiais realizados pela CBFS constantes do calendário anual de eventos da Confederação, a manutenção do Centro de Treinamento e a expansão do projeto de inclusão social “Escolinhas de Futsal Correios/CBFS”.
Este patrocínio também busca incorporar uma consciência sustentável nos processos da Confederação e nos eventos esportivos, com ações previstas em contrato, tais como: incentivo à educação de crianças, coleta seletiva de lixo, reciclagem de materiais, arrecadação de alimentos e agasalhos e neutralização do carbono (emissão de CO²) gerado nos principais eventos realizados pelo Brasil. Com isso, os Correios reforçam o seu comprometimento com a sustentabiliadde, com o meio ambiente e com a sociedade.
O Futsal brasileiro teve um salto de qualidade com o patrocínio dos Correios desde 2004, quando se iniciou esta parceria. “Os fundamentos do patrocínio estão focados na identidade de atributos dos Correios e do Futsal, como a  presença nacional, brasilidade, popularidade, democracia, conceito de equipe e excelência. Apoiando este projeto, os Correios incentivam  o desenvolvimento e fortalecimento do esporte no País, enquanto ampliam sua visibilidade e geram credibilidade e qualidade à sua marca”, destacou o presidente dos Correios.
Publicado em Patrocínios | Com a tag  | 6 comentários

Centro Cultural Correios do RJ apresenta cinco novas exposições

O Centro Cultural Correios do Rio de Janeiro inaugurou na semana passada cinco novas exposições que apresentam diversas manifestações artísticas, entre pinturas, gravuras, esculturas, fotos e objetos.
A mostra “Adir Botelho – Gravador de Sonhos traz uma coleção de xilogravuras do gravador carioca Adir Botelho, que se dedicou à gravura por mais de 50 anos. São três séries do artista: Pedra Bonita, Caldeirão e Catumbi, além de xilogravuras inéditas, num total de 65 obras. Adir Botelho teve seu reconhecimento quando pesquisou a história de Canudos e de Antônio Conselheiro, criando centenas de xilogravuras sobre o tema, reunidas no livro Canudos – Xilogravuras, que ganhou da Associação Brasileira de Críticos de Arte o prêmio de melhor livro de arte nacional em 2002.
A exposição “Oceanos” traz fotos inéditas do fundo do mar, captadas durante a realização do filme “Oceans”. As imagens sensibilizam o público para a conscientização ambiental, lembrando que a “Rio + 20 – Conferência das Nações Unidas sobre o Desenvolvimento Sustentável” acontecerá em junho, no Rio de Janeiro.
“Olhares e Pintura” reúne pinturas, gravuras, pirogravuras e litografias de 23 crianças e jovens portadores da síndrome de Down – da Escola Mexicana de Arte Down. Por intermédio da arte, a mostra pretende sensibilizar a sociedade e promover a inclusão social, além de estimular a auto-estima, o desenvolvimento e a comunicação entre as pessoas com síndrome de Down.
O artista Sílvio Lankes apresenta 10 pinturas em massa e tinta acrílica sobre tela, em grandes formatos na exposição “Pinturas”. A geometria plana é o ponto de partida do artista  para a criação de seus quadros. Linhas, pontos, triângulos, quadrados, circunferências, elipses e outras figuras surgem na tela sem qualquer perspectiva de representação da realidade.
A mostra “Elementa” engloba obras inéditas dos artistas Dalton Costa, Jorge dos Anjos, Marcelo Caldas, Claudia Dowek e Moema Branquinho. São pinturas, painéis, esculturas e objetos em pequenos, médios e grandes formatos. O curador da mostra, Paulo Branquinho, destaca a diversidade criativa dos artistas e a utilização de diferentes suportes e técnicas.
Todas as exposições podem ser visitadas de terça-feira a domingo, das 12h às 19h até o dia 24 de junho. A entrada é franca.
Publicado em Patrocínios | Com a tag  | Deixar um comentário

Compromisso com o Programa Pró-Equidade de Gênero e Raça

Os Correios ratificaram sua adesão ao Programa Pró-Equidade de Gênero e Raça no evento promovido pela Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República, no dia 22, em Brasília (DF). Na ocasião, os dirigentes das instituições e órgãos públicos que aderiram ao programa assinaram o termo de compromisso de implantação de seus planos de ação.
O Programa Pró-Equidade é desenvolvido pela Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República em parceria com a ONU. As empresas participantes se responsabilizam em desenvolver um processo para transformar as práticas de igualdade em instrumento de gestão.
O evento contou com a presença da ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres, Eleonora Menicucci; da ministra da Secretaria de Políticas e Promoção da Igualdade Racial, Luiza Barrios; do ministro interino de Minas e Energia, Marcio Pereira Zimmermann; da representante da Organização Internacional do Trabalho, Lais Abramo; da representante da ONU Mulheres e Cone Sul, Rebecca Tavares; da presidente da Petrobras, Graça Foster e do diretor-presidente da Eletronorte, Josias Matos de Araújo. Os Correios foram representados por seu presidente, Wagner Pinheiro de Oliveira.
Os Correios, cientes de seu papel social e alinhados às diretrizes governamentais, aderiram ao Programa Pró-Equidade de Gênero e Raça para contribuir no combate às discriminações e às desigualdades que ainda marcam profundamente a sociedade, promovendo a cidadania por meio da difusão de práticas exemplares no ambiente de trabalho. “Por sua grande capilaridade, papel integrador e perfil funcional diversificado, os Correios possuem grande alcance na sensibilização de todos no combate a discriminação e marginalização de pessoas”, destacou o presidente da empresa.
Publicado em Mudanças e inovações | Com a tag  | 9 comentários

Economia digital é tema de encontro

Os Correios participam hoje (22), em Ribeirão Preto (SP), da 9ª edição do Ciclo MPE.Net, considerado um dos maiores eventos de capacitação sobre economia digital no País. O evento faz parte de um ciclo de seminários, que se iniciou em 29 de março, e tem o objetivo de difundir informações e conhecimento estratégico sobre digitalização de processos para as micro, médias e pequenas empresas, focando o desenvolvimento do mercado nacional e a geração de oportunidades e negócios para as empresas participantes.
O projeto é uma iniciativa da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico, que desde 2001 tem atuado como inteligência e voz da Economia Digital no Brasil, tornando-se referência nacional e internacional no assunto. Os Correios são patrocinadores do evento desde sua criação, em 2003, e participam ativamente com palestrantes da empresa.
Entre os temas abordados estão conceitos e ferramentas fundamentais para o sucesso do empreendedorismo na Internet. No Brasil, o comércio eletrônico movimentou US$ 25 bilhões em 2010 e 2011, o que representa um crescimento de 43% sobre os dois anos anteriores e mostra que nosso País responde por mais da metade do total de vendas do setor na América Latina. Os Correios são líderes no mercado de entrega de produtos comprados pela Internet no Brasil. Para isso, a empresa criou um serviço específico: o e-Sedex.
O Ciclo MPE.Net é realizado em diversas cidades brasileiras. Em sua última edição mais de 6 mil empresários participaram dos eventos, 100 mil pessoas receberam material promocional e mais de 250 mil pessoas visitaram o site criado para o Ciclo de Seminários. A edição de 2012 percorrerá mais de 23 cidades e terá a participação de Correios, Certisign, Mercado Livre, UOL Host, UOL PagSeguro, Olx, SEBRAE, BNDES, FGV-EESP, dentre outros.
Veja aqui mais informações.
Publicado em Patrocínios | Com a tag  | Deixar um comentário

Correios vence pela sétima vez prêmio Top of Mind no RS

Os Correios conquistaram pela sétima vez consecutiva o prêmio Top of Mind como empresa pública mais eficiente na opinião dos gaúchos. As empresas líderes em lembrança foram homenageadas em solenidade na segunda-feira à noite (21), em Porto Alegre. Os Correios foram representados pelo vice-presidente de Gestão de Pessoas, Larry Manoel de Almeida, acompanhado do diretor-adjunto do RS, René Alberto Van Meegen.
A 22ª edição do prêmio, promovido pela Revista Amanhã, entrevistou 1,2 mil pessoas em todas as regiões do Rio Grande do Sul, reconhecendo mais de cem marcas entre produtos, serviços, comunicação e marcas corporativas. A pesquisa quantitativa foi coordenada pela Segmento Pesquisas.
A Revista Amanhã é uma publicação mensal dirigida principalmente a empresários e executivos, focada em gestão, economia e negócios. Além da Região Sul do Brasil, onde foi fundada há 26 anos, também circula em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

FONTE- BLOG  DOS  CORREIOS

MAGAZINE LUIZA - COMPRE AQUI

Gerenciando Blog - Dicas para blogs

UNIÃO DE BLOGUEIROS EVANGÉLICOS









A TENDA NA ROCHA

DESTAQUE.

Quero parabenizar o carteiro Paulo Cesar , por ter atuado brilhantemente como supervisor interino, durante as férias de Júnior.

HORÁRIO

SINTECT-PE

FONE 81-(3222-4002)
(3221-4054)
(3221-6459)
RUA DOM VITAL 73
SANTO AMARO- RECIFE-PE.

MAURICIO, CARLOS E OZEIAS.

MAURICIO, CARLOS E OZEIAS.
Administre Suas Campanhas, Pague Por Clic e Lucre com MercadoAds.
www.MercadoLivre.com.br/MercadoAds

GUERREIROS -CDD PRAZERES

GUERREIROS -CDD PRAZERES
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Link do PinguimMarmanjo: Os melhores links

PLANETA VOLUNTÁRIOS

ASSÉDIO MORAL-DENUNCIE.

PARA REGISTRAR AS DENUNCIAS É SÓ LIGAR PARA O SINTECT - PE 3222-4042 QUE AS MEDIDAS CABÍVEIS SERÃO TOMADAS.

UOLHOST

CLICK A VONTADE

DIGNOW

a492a8bb-a331-468a-92ef-84b31e9b1606

APOSTE NA MEGASENA

Dicas para Blogs

NOTICIAS GOSPEL

Widget gerado por Gospel Prime

PLANETA VOLUNTÁRIOS

PARCERIA






AJUDE A MANTER O BLOG

FAÇA DOAÇÕES SEGURAS COM O PAG SEGURO.
Descontos de até 95% em até 10x. Garantimos o melhor preço. Confira!
SubmarinoViagens.com.br/Gol

TWITTER

Postagens populares

PARCEIROS

TICKET ALIMENTAÇÃO

img-165x92





Heineken


GUERREIROS POSTAIS

GUERREIROS  POSTAIS

GUERREIROS POSTAIS

MAURICIO,ANDERSON,IVAN,
OZEIAS,DENILSON AMANCIO
CRISTIANO,ERICSON,CICERO,
ROBERTO,THIAGO,
MARTINS,FELIPE,
ALBERTO,
CARLOS ANDRÉ,
MANOEL,BRUNO,JOSENILDO
,JOSEILSON,
LUCIVAN,AGUINALDO,CARLOS ROBERTO,SÉRGIO,
ANA,JÚNIOR,
CARLOS DOMINGOS,DENNYS,
JOÃO PAULO,PEDRO,RAFAEL,
PAULO , WELISSANDRO, JOSÉ CAVALCANTE,IVAN CABRAL , CLEVERSON LEMOS E AMARO CÉSAR.

Translate

Comunidade no Orkut

/blogcddprazeres.blogspot.com/