About Me

OZEIAS E NOSSO ETERNO ERICSON ( SOLDADO). SAUDADES..........

OZEIAS  E NOSSO ETERNO  ERICSON  ( SOLDADO). SAUDADES..........

CDD PRAZERES

R.ESTRADA DA BATALHA 492- PRAZERES
JABOATÃO DOS GUARARAPES-PE
FONE-81 3462-4320
54315-010

FENTECT

Jornal da FENTECT

Total de visitas

.

.

APOIO

Frigo Frango Av. Princs Isabel, 869 - Centro, João Pessoa - PB, 58013-251 (83) 3241-1309
GRANJA PROGRESSO - JOÃO PESSOA - PB
GRANJA SANT"ANA - SANTA RITA - PB

DELEGADO SINDICAL

PAULO CEZAR - Sempre nos mantendo informado sobre tudo o que acontece no SINTECT- PE

TUDO SOBRE O ESPORTE

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ANIVERSARIANTES DO CDD

EUDES BARBOSA 17/08
MANOEL SIMÃO 09/09
MARCOS VINICIUS 04/11
OZEIAS 29/12
DENNYS 02/01
ERICSON ( SOLDADO) 13/01
JOSENILDO 22/05

DESTAQUE DA SEMANA

QUERO PARABENIZAR O COLEGA MAURICIO , POR TER SE PREOCUPADO COM A ORGANIZAÇÃO DAS CORRESPONDÊNCIAS DO DISTRITO 218 APÓS A TD ( TRIAGEM POR DISTRITO ) NA MINHA AUSÊNCIA , POIS FACILITOU MUITO MEU SERVIÇO NO DIA SEGUINTE. UMA ATITUDE LOUVÁVEL QUE DEVE SER SEGUIDA POR OUTROS.



OZEIAS - CARTEIRO

AGRADECIMENTO

AGRADEÇO A RINALDO NASCIMENTO E HÁLISSON , POR COLABORAR COM INFORMAÇÕES MANTENDO O BLOG SEMPRE ATUALIZADO. OBRIGADO.

Seguidores

FIQUE SABENDO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquise neste blog

Meu Banner/Link-nos

Tecnologia do Blogger.

SETOR DE REGISTRADOS.

EUDES ( IN MEMORIAN ) EUDES BARBOSA, FERNANDO ELOY , NATANAEL E WALTER.

CENTRO CULTURAL

Visitação:

Centro Cultural Correios Recife
Av. Marquês de Olinda, 262
– Bairro do Recife
50031-970 - Recife – PE
Telefone: 081 3224 5739 /
3424 1935
Fax: 081 3224 5739
e-mail:
centroculturacorreiosrecife
@correios.com.br

Funcionamento:

O Centro Cultural Correios recebe visitantes
de terça-feira a sexta-feira, das 9h às 18h,
e aos sábados e domingos, das 12h às 18h.
Entrada franca.

ATENÇÃO

A EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS NÃO TEM RESPONSABILIDADE ALGUMA SOBRE TUDO O QUE É POSTADO NESTE BLOG. AS POSTAGENS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO PROPRIETÁRIO DO BLOG.

DOUGLAS ( SAUDADES....)

DOUGLAS   ( SAUDADES....)
Douglas Marivel ( NOSSO ETERNO CARTEIRO)

JOSE LUIZ

UM ABRAÇO DE TODOS QUE FAZEM O CDD PRAZERES, FOI BOM TER TRABALHADO COM VC .NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS. SUCESSO NESTA NOVA ETAPA DA SUA VIDA , QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

TWITTER

SUGESTÕES

quarta-feira, 11 de junho de 2014

BLOG DOS CORREIOS

Correios apoia mobilização contra exploração sexual

Os Correios, em parceria com o Conselho Nacional do Serviço Social da Indústria (Sesi/CNI), participam da campanha “Não Desvie o Olhar”, que visa fortalecer o enfrentamento à exploração sexual de crianças e adolescentes em grandes eventos, especialmente durante a Copa do Mundo, que começa na próxima quinta-feira (12) e será sediada em 12 cidades brasileiras.
A iniciativa tem por objetivo conscientizar turistas e a sociedade em geral para que orientem possíveis vítimas de exploração sexual sobre seus direitos, informando as punições judiciais cabíveis e incentivando a denúncia, nos casos em que ocorram violações envolvendo crianças e adolescentes.
Importante agente de integração nacional, os Correios integram a causa por meio da divulgação de cartazes em sua rede de agências, bem como realizando comunicação interna e externa e distribuindo os kits para as sedes regionais do Sesi.
Além do Brasil – onde a ação conta com a parceria da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) nas 11 cidades-sede e da Secretaria da Criança do Governo do Distrito Federal, em Brasília –, a campanha “Não Desvie o Olhar” se desenvolverá em 16 países europeus, com apoio da União Europeia.



Publicado em Institucional | Com a tag  | 1 comentário

Correios apura irregularidades em plano de saúde com apoio da PF desde 2013, diferentemente do que diz VEJA

A respeito da matéria publicada na edição da revista Veja deste sábado (7), os Correios esclarecem que foi o próprio diretor regional da empresa no Rio de Janeiro, Omar de Assis Moreira, quem solicitou, há um ano, a investigação atualmente conduzida pela Polícia Federal a respeito de possíveis irregularidades na gestão do plano de saúde.
O diretor também instaurou processo de sindicância interno e constituiu grupo de trabalho para apoiar a apuração da PF. Denúncia sobre o caso foi encaminhada ao Ministério Público Federal, em setembro de 2013, pela Administração Central dos Correios em Brasília.
A sindicância interna a respeito dos fatos, conduzida atualmente por órgão da empresa em Brasília, está em fase adiantada e é acompanhada pela Controladoria Geral da União (CGU).
A nomeação de dirigentes da empresa obedece a requisitos estabelecidos no Estatuto Social dos Correios, entre os quais educação formal, experiência profissional e desempenho, que são pontuados e comparados com a tabela de pontuação mínima para cada nível de função.
O diretor regional Omar de Assis Moreira, empregado de carreira há 27 anos, assumiu a função atual em janeiro de 2011. Como gestor da Diretoria Regional do Rio de Janeiro, tomou todas as providências cabíveis para a apuração dos fatos e até o momento os Correios não têm conhecimento de que Omar de Assis Moreira esteja sendo investigado pela Polícia Federal, ao contrário do que afirma a revista.
O diretor regional nega as acusações feitas pela revista a respeito de suposto recebimento de vantagens ilícitas e envolvimento nas irregularidades que estão sendo investigadas.
Em 2013, os Correios modernizaram o sistema de gestão do plano de saúde, implantando um modelo que possibilita maior controle dos processos: uma caixa de assistência no formato de auto-gestão, a Postal Saúde.
Os fatos de 2005 citados pela revista foram objeto de apuração interna, que resultou em mais de 30 demissões por justa causa. Desde a sanção da Lei 12.490  e da aprovação de seu novo estatuto, em 2011, a estatal adotou práticas mais modernas de gestão corporativa, controle e transparência.
Como resultado, os Correios obtiveram parecer da Controladoria Geral da União (CGU) apontando a regularidade dos atos de gestão relativos a 2012, no processo de auditoria anual de contas e em 2013, foram premiados no 1º Concurso de Boas Práticas da CGU.
A fim de informar corretamente a sociedade, os Correios tornam públicas as perguntas enviadas pela Veja e as respostas fornecidas pela assessoria de imprensa:
PERGUNTAS: Sou repórter da revista Veja, da sucursal do Rio de Janeiro. Ocorre por aqui uma investigação da Polícia Federal sobre fraudes no plano de saúde dos Correios. Estamos fazendo uma matéria para esta semana sobre isso. Seria importante ouvir o diretor regional Omar de Assis Moreira. Conseguem me por em contato com ele?
RESPOSTAS: Como a investigação solicitada pelos Correios e conduzida pela PF é realizada junto a processo de apuração interna, de caráter reservado e acompanhado pela CGU, responderemos às questões por e-mail.
Estamos à disposição para esclarecer todas as dúvidas, de forma que a sociedade tenha acesso ao posicionamento dos Correios sobre o assunto. Aguardamos o envio das questões.
PERGUNTAS: As fraudes aconteceram por dois anos. O Omar não sabia? Nunca desconfiou? Ficou decepcionado com o João Maurício e com o Marcos Esteves, envolvidos no esquema?
RESPOSTAS: Seguem as respostas. Continuamos à disposição para prestar outros esclarecimentos que não tenham sido questionados, mas que porventura constem da matéria, de forma que a versão dos Correios seja contemplada.
O relacionamento entre o diretor regional e esses empregados sempre foi profissional, portanto não há que se falar em decepção. Em maio de 2013 o diretor tomou conhecimento de possíveis irregularidades na gestão regional do plano de saúde e imediatamente determinou instauração de comissão de sindicância interna para apuração dos fatos. Com base nas primeiras apurações, no mês seguinte a Diretoria Regional solicitou à Polícia Federal a investigação do caso e constitui um grupo de trabalho para apoio à PF.
Em setembro de 2013, a Administração Central dos Correios em Brasília também encaminhou denúncia sobre o caso ao Ministério Público Federal.
À época de sua designação para função de assessoria técnica na Diretoria Regional do Rio de Janeiro (junho de 2011), o empregado João Maurício Gomes da Silva não possuía registros desabonadores em sua ficha funcional e todas as etapas previstas nos manuais internos dos Correios foram rigorosamente cumpridas. O empregado foi dispensado da função por ato administrativo da Direção Regional em outubro de 2013, assim que os Correios do Rio de Janeiro foram comunicados do seu indiciamento.
O empregado Marcos Esteves trabalhava na área de saúde desde 2009 e hoje está afastado das atividades na empresa, com o contrato de trabalho suspenso.
Ressaltamos que para aprimorar os controles, a gestão e a transparência do plano de assistência médica, os Correios modernização o sistema, com a implantação de uma caixa de assistência no formato de auto-gestão (Postal Saúde), com gestão e governança corporativa alinhadas às competências organizacionais fixadas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS.



Publicado em Correios na midia | Com a tag  | 12 comentários

Correios é a empresa de transporte e logística mais respeitada do Brasil

Os Correios foram eleitos a empresa de transporte e logística mais respeitada do Brasil em 2014, conforme ranking da consultoria Merco divulgada com exclusividade pela revista Exame. O setor é de livre concorrência no País, fortemente disputado por centenas de empresas, inclusive gigantes multinacionais. Foram avaliados os resultados financeiros, o cuidado com as equipes, a qualidade das marcas e produtos e a transparência das empresas, além de quesitos como ética, inovação e internacionalização.
No ranking geral das 100 empresas com melhor reputação no Brasil, os Correios ficaram classificados na 38ª posição. A Merco, em parceria com o Ibope, ouviu executivos, analistas financeiros, ONGs, sindicatos, jornalistas, associações de consumidores, acadêmicos e público em geral.
A estatal ainda figura entre as 100 empresas mais responsáveis do País, em 82º lugar. Para essa lista, Merco e Ibope consultaram a opinião de centenas de especialistas, empregados, diretores de empresas e jornalistas sobre o comportamento ético, gestão de funcionários, contribuição com a sociedade e a preocupação com o meio ambiente e mudanças climáticas das empresas.
Desde 2011 os Correios passam por um processo de revitalização, com medidas para diversificação de suas atividades e melhoria da gestão corporativa, de forma a aprimorar a prestação de serviços à sociedade brasileira. A estatal vem recuperando sua capacidade de investimento — foram R$ 575 milhões destinados à infraestrutura em 2013 —, o que impacta positivamente na qualidade operacional.



Publicado em Institucional | Com a tag  | 3 comentários



FONTE-BLOG DOS CORREIOS
- See more at: http://blog.correios.com.br/correios/#sthash.pYcxVTOn.dpuf

0 comentários:

MAGAZINE LUIZA - COMPRE AQUI

Gerenciando Blog - Dicas para blogs

UNIÃO DE BLOGUEIROS EVANGÉLICOS









A TENDA NA ROCHA

DESTAQUE.

Quero parabenizar o carteiro Paulo Cesar , por ter atuado brilhantemente como supervisor interino, durante as férias de Júnior.

HORÁRIO

SINTECT-PE

FONE 81-(3222-4002)
(3221-4054)
(3221-6459)
RUA DOM VITAL 73
SANTO AMARO- RECIFE-PE.

MAURICIO, CARLOS E OZEIAS.

MAURICIO, CARLOS E OZEIAS.
Administre Suas Campanhas, Pague Por Clic e Lucre com MercadoAds.
www.MercadoLivre.com.br/MercadoAds

GUERREIROS -CDD PRAZERES

GUERREIROS -CDD PRAZERES
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Link do PinguimMarmanjo: Os melhores links

PLANETA VOLUNTÁRIOS

ASSÉDIO MORAL-DENUNCIE.

PARA REGISTRAR AS DENUNCIAS É SÓ LIGAR PARA O SINTECT - PE 3222-4042 QUE AS MEDIDAS CABÍVEIS SERÃO TOMADAS.

UOLHOST

CLICK A VONTADE

DIGNOW

a492a8bb-a331-468a-92ef-84b31e9b1606

APOSTE NA MEGASENA

Dicas para Blogs

NOTICIAS GOSPEL

Widget gerado por Gospel Prime

PLANETA VOLUNTÁRIOS

PARCERIA






AJUDE A MANTER O BLOG

FAÇA DOAÇÕES SEGURAS COM O PAG SEGURO.
Descontos de até 95% em até 10x. Garantimos o melhor preço. Confira!
SubmarinoViagens.com.br/Gol

TWITTER

Postagens populares

PARCEIROS

TICKET ALIMENTAÇÃO

img-165x92





Heineken


GUERREIROS POSTAIS

GUERREIROS  POSTAIS

GUERREIROS POSTAIS

MAURICIO,ANDERSON,IVAN,
OZEIAS,DENILSON AMANCIO
CRISTIANO,ERICSON,CICERO,
ROBERTO,THIAGO,
MARTINS,FELIPE,
ALBERTO,
CARLOS ANDRÉ,
MANOEL,BRUNO,JOSENILDO
,JOSEILSON,
LUCIVAN,AGUINALDO,CARLOS ROBERTO,SÉRGIO,
ANA,JÚNIOR,
CARLOS DOMINGOS,DENNYS,
JOÃO PAULO,PEDRO,RAFAEL,
PAULO , WELISSANDRO, JOSÉ CAVALCANTE,IVAN CABRAL , CLEVERSON LEMOS E AMARO CÉSAR.

Translate

Comunidade no Orkut

/blogcddprazeres.blogspot.com/