About Me

OZEIAS E NOSSO ETERNO ERICSON ( SOLDADO). SAUDADES..........

OZEIAS  E NOSSO ETERNO  ERICSON  ( SOLDADO). SAUDADES..........

CDD PRAZERES

R.ESTRADA DA BATALHA 492- PRAZERES
JABOATÃO DOS GUARARAPES-PE
FONE-81 3462-4320
54315-010

FENTECT

Jornal da FENTECT

Total de visitas

.

.

APOIO

Frigo Frango Av. Princs Isabel, 869 - Centro, João Pessoa - PB, 58013-251 (83) 3241-1309
GRANJA PROGRESSO - JOÃO PESSOA - PB
GRANJA SANT"ANA - SANTA RITA - PB

DELEGADO SINDICAL

PAULO CEZAR - Sempre nos mantendo informado sobre tudo o que acontece no SINTECT- PE

TUDO SOBRE O ESPORTE

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ANIVERSARIANTES DO CDD

EUDES BARBOSA 17/08
MANOEL SIMÃO 09/09
MARCOS VINICIUS 04/11
OZEIAS 29/12
DENNYS 02/01
ERICSON ( SOLDADO) 13/01
JOSENILDO 22/05

DESTAQUE DA SEMANA

QUERO PARABENIZAR O COLEGA MAURICIO , POR TER SE PREOCUPADO COM A ORGANIZAÇÃO DAS CORRESPONDÊNCIAS DO DISTRITO 218 APÓS A TD ( TRIAGEM POR DISTRITO ) NA MINHA AUSÊNCIA , POIS FACILITOU MUITO MEU SERVIÇO NO DIA SEGUINTE. UMA ATITUDE LOUVÁVEL QUE DEVE SER SEGUIDA POR OUTROS.



OZEIAS - CARTEIRO

AGRADECIMENTO

AGRADEÇO A RINALDO NASCIMENTO E HÁLISSON , POR COLABORAR COM INFORMAÇÕES MANTENDO O BLOG SEMPRE ATUALIZADO. OBRIGADO.

Seguidores

FIQUE SABENDO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquise neste blog

Meu Banner/Link-nos

Tecnologia do Blogger.

SETOR DE REGISTRADOS.

EUDES ( IN MEMORIAN ) EUDES BARBOSA, FERNANDO ELOY , NATANAEL E WALTER.

CENTRO CULTURAL

Visitação:

Centro Cultural Correios Recife
Av. Marquês de Olinda, 262
– Bairro do Recife
50031-970 - Recife – PE
Telefone: 081 3224 5739 /
3424 1935
Fax: 081 3224 5739
e-mail:
centroculturacorreiosrecife
@correios.com.br

Funcionamento:

O Centro Cultural Correios recebe visitantes
de terça-feira a sexta-feira, das 9h às 18h,
e aos sábados e domingos, das 12h às 18h.
Entrada franca.

ATENÇÃO

A EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS NÃO TEM RESPONSABILIDADE ALGUMA SOBRE TUDO O QUE É POSTADO NESTE BLOG. AS POSTAGENS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO PROPRIETÁRIO DO BLOG.

DOUGLAS ( SAUDADES....)

DOUGLAS   ( SAUDADES....)
Douglas Marivel ( NOSSO ETERNO CARTEIRO)

JOSE LUIZ

UM ABRAÇO DE TODOS QUE FAZEM O CDD PRAZERES, FOI BOM TER TRABALHADO COM VC .NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS. SUCESSO NESTA NOVA ETAPA DA SUA VIDA , QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

TWITTER

SUGESTÕES

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

SINTECT-RS

[19/11/2015]

Sindicato buscará esclarecimentos quanto ao SGDO



A diretoria do SINTECT-RS debateu, em reunião realizada dia 18, com a participação da assessoria jurídica da entidade, as novas exigências da empresa em relação ao SGDO (Sistema de Gerenciamento de Distribuição da Operação), um mecanismo de controle dos trabalhadores pela ECT através da intranet. No encontro, a direção deixou clara sua contrariedade em relação a todo tipo de pressão ao trabalhador por parte dos gestores da empresa.
Também demonstrou seu repúdio a postura da empresa em implementar novas medidas de controle sem debater ou sequer notificar os trabalhadores ou sua representação sindical. Tal postura demonstra uma total falta de respeito e democracia da direção da ECT.
Quanto aos encaminhamentos do Sindicato sobre essa nova demanda, informamos que já reivindicamos junto a ECT, reunião para debater este assunto e, se for necessário, solicitaremos a mediação por parte da SRTE-RS (Superintendência Regional do Trabalho e Emprego).
Também foi encaminhado que a entidade buscará um profissional especializado em programas e solicitaremos a direção da empresa que apresente o SGDO a este profissional para que seja feita uma avaliação, por profissional habilitado, desta ferramenta da empresa, pois não temos total confiança nas informações que são lançadas na ferramenta.
Assessoria de Comunicação
19/11/2015 17:11:59

FONTE-SINTECT-RS

SINTECT-AL

 
20/11/2015

Nota de pesar




É com muito pesar que informamos o falecimento, na madrugada desta sexta, de mais um companheiro de jornada, Jairo Barbosa de Sena, carteiro, que estava exercendo a função de supervisor do CDD/Arapiraca.
 Jairo estava lutando pela vida desde o último dia 17/11, quando sofreu um grave acidente com mais quatro companheiros de Arapiraca que vieram a falecer.
Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

FONTE-SINTECT-AL
domingo, 1 de novembro de 2015

SINTECT-SC

Mais uma ação do PCCS favorável à categoria
26 OUT 2015
A Justiça do Trabalho tem concedido decisões favoráveis aos trabalhadores que acionam a assessoria jurídica do Sintect/SC para pleitear o pagamento de diferenças salariais decorrentes da não concessão pela ECT da promoção por antiguidade.
De acordo com a sentença assinada pelo desembargador Roberto Luiz Guglielmetto a ECT pagará para um Carteiro que atua na Grande Florianópolis as diferenças salariais decorrentes da não concessão de duas promoções por antiguidade de outubro de 2011 e 2014.
Cada uma destas promoções tem valor correspondentes a uma referencial salarial, a serem apuradas em liquidação por cálculos, observadas as disposições previstas no PCCS 2008, com reflexos em horas extras, anuênios, férias, décimo-terceiro e FGTS.

FONTE-SINTECT-SC

SINTECT-RS



FENTECT ganha liminar nacional que garante o adicional do AADC


A Justiça entendeu em caráter liminar que os correios devem pagar o AADC aos motociclistas sem retirar a periculosidade. A empresa tem 30 dias de prazo para incluir o adicional nos salários dos motociclistas.
Temos que pressionar a empresa para que ela cumpra esta decisão.
Mesmo assim o SINTECT/RS mantém a sua ação coletiva e continua ingressando com as individuais, para garantir de todas as formas o adicional dos motociclistas.
Merecemos sim, ambos os adicionaisEnquanto a ECT faz todas as manobras jurídicas para evitar o pagamento do adicional de periculosidade aos motociclistas o acidente ocorrido com o nosso colega de Joinville (Santa Catarina) escancara o risco que estamos submetidos todos os dias.
Em Brasília, nos tratam somente como uma matrícula que serve para trabalhar cada vez mais, custando cada vez menos.
O SINTECT/RS se solidariza com a dor do colega e a preocupação de sua família. Mas lamentamos que essa solidariedade não é compartilhada pelo governo Dilma e pelo conjunto da direção da ECT, que trata com descaso nossas demandas.
Muita força para nosso colega de Joinville que está em estado grave, fazendo cirurgia de risco.
Assessoria de Comunicação
15/10/2015 18:23:14

FONTE-SINTECT-RS

SINTECT-AL



[05/10/2015]

Decisão limita distância percorrida por carteiros


Peso carregado por profissionais também não pode ser excessivo
Nova determinação do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) de São Paulo impôs limites de peso e distância para o trabalho diário de carteiros de todo o País. Entregadores de correspondências só podem andar no máximo oito quilômetros por dia e carregar dez quilos, no caso dos homens, e oito, para mulheres. A medida, que passou a valer no mês passado, tenta pôr fim ao desgaste dos profissionais, que vinham reclamando de lesões pela carga excessiva da jornada.
Procuradores do Ministério do Trabalho de São Paulo foram os responsáveis por denunciar o problema ao TRT paulista. Depois de algumas reclamações e de uma ação de um carteiro de Sorocaba, que se queixava principalmente de dores na coluna e esgotamento físico, eles passaram a investigar a rotina dos trabalhadores. Os procuradores usaram até um GPS e constataram que carteiros de Sorocaba andavam em média 17 quilômetros por dia. Eles também detectaram que o peso carregado por um entregador era excessivo. Um carteiro chegava a carregar 30 quilos de correspondências e encomendas em um mesmo expediente.
O diretor da regional de Londrina do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios no Paraná (Sintcom), Fabiano Batista Silvério, diz que a determinação do TRT de São Paulo é uma vitória para a categoria, ainda que a regra sobre o limite de peso já faça parte do Acordo Coletivo de Trabalho. "Era uma questão muito debatida internamente e que agora ganha repercussão, chamando a atenção da sociedade para o problema", comenta.
Silvério conta que a principal queixa é com relação à distância percorrida. "O peso nem tanto, porque tem os depósitos auxiliares (comércios para onde a carga postal é levada de carro)", aponta. Segundo ele, em Londrina, a cada dez carteiros, pelo menos sete reclamam de problemas ortopédicos, e de 10% a 15% já estiveram afastados das atividades por conta de lesões. "São problemas de tornozelo, joelho, quadril, hérnia de disco, coluna. Tem muita gente afastada. Alguns foram até reabilitados para outras funções internas", acrescenta.
De acordo com Silvério, a empresa tem cumprido a nova determinação na maioria dos casos. Ele acrescenta que o sindicato já estuda inserir no Acordo Coletivo de Trabalho uma regra que limite também a quilometragem diária percorrida pelos carteiros. Atualmente, segundo ele, um carteiro percorre em média dez quilômetros ao dia em Londrina.
Um carteiro ouvido pela reportagem da FOLHA, que pediu para não ser identificado, contou que em Londrina um profissional responsável pelas entregas na área central anda em média entre quatro e cinco quilômetros por dia. A situação é diferente, no entanto, para quem atua nos bairros mais afastados. "Esse pessoal anda mais de dez (quilômetros) por dia", revela. Segundo ele, na cidade, mesmo com a nova determinação valendo para todo o Brasil, nada mudou.
Em nota, os Correios garantiram que os carteiros não ultrapassam o limite de peso da bolsa a cada sete quilômetros percorridos. "No trajeto, eles abastecem as bolsas nos ‘depósitos auxiliares’. Além disso, conforme a entrega é feita, o peso da bolsa reduz progressivamente", defende.
A resposta diz ainda que o efetivo foi aumentado em 13 mil trabalhadores, o que ajuda a melhorar a qualidade do serviço e evitar sobrecarga dos profissionais. Os Correios informaram que já recorreram da decisão.
FONTE: FOLHA DE LONDRINA
05/10/2015 23:18:54

FONTE-SINTECT-AL

SINTECT-AL

 
30/10/2015

30 de Outubro - Dia do Atendente Comercial






Hoje, 30 de outubro, é Dia do Atendente Comercial. Cabe a cada um de nós um momento de reflexão, pois esta data e todos os demais dias remetem à importância desses companheiros e companheiras para o engrandecimento da ECT e de nossa categoria.
Profissional considerado a porta de entrada nos Correios, há muitos anos os atendentes não têm o devido reconhecimento por parte da ECT. Em sua realidade diária, este(a)s companheiro(a)s lidam diretamente com o público, com altos valores e estão expostos a falta de segurança e sobrecarga de trabalho.
Porém, os mais de 21 mil atendentes que atuam em todo Brasil mantém sempre seu sorriso no rosto, dedicação e profissionalismo com cada cliente, compondo a linha de frente dos Correios com seu atendimento nas agências, oferecendo soluções em serviços postais, preservando o respeito e a credibilidade marcantes no relacionamento da ECT com a sociedade.
O SINTECT-AL parabeniza todos os Atendentes Comerciais pelo seu Dia e deixa um forte abraço e um muito obrigado pela confiança na luta de toda categoria ecetista.
Parabéns e muito sucesso na vida para cada um de vocês!!!!

FONTE-SINTECT-AL

MAGAZINE LUIZA - COMPRE AQUI

Gerenciando Blog - Dicas para blogs

UNIÃO DE BLOGUEIROS EVANGÉLICOS









A TENDA NA ROCHA

DESTAQUE.

Quero parabenizar o carteiro Paulo Cesar , por ter atuado brilhantemente como supervisor interino, durante as férias de Júnior.

HORÁRIO

SINTECT-PE

FONE 81-(3222-4002)
(3221-4054)
(3221-6459)
RUA DOM VITAL 73
SANTO AMARO- RECIFE-PE.

MAURICIO, CARLOS E OZEIAS.

MAURICIO, CARLOS E OZEIAS.
Administre Suas Campanhas, Pague Por Clic e Lucre com MercadoAds.
www.MercadoLivre.com.br/MercadoAds

GUERREIROS -CDD PRAZERES

GUERREIROS -CDD PRAZERES
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Link do PinguimMarmanjo: Os melhores links

PLANETA VOLUNTÁRIOS

ASSÉDIO MORAL-DENUNCIE.

PARA REGISTRAR AS DENUNCIAS É SÓ LIGAR PARA O SINTECT - PE 3222-4042 QUE AS MEDIDAS CABÍVEIS SERÃO TOMADAS.

UOLHOST

CLICK A VONTADE

DIGNOW

a492a8bb-a331-468a-92ef-84b31e9b1606

APOSTE NA MEGASENA

Dicas para Blogs

NOTICIAS GOSPEL

Widget gerado por Gospel Prime

PLANETA VOLUNTÁRIOS

PARCERIA






AJUDE A MANTER O BLOG

FAÇA DOAÇÕES SEGURAS COM O PAG SEGURO.
Descontos de até 95% em até 10x. Garantimos o melhor preço. Confira!
SubmarinoViagens.com.br/Gol

TWITTER

Postagens populares

PARCEIROS

TICKET ALIMENTAÇÃO

img-165x92





Heineken


GUERREIROS POSTAIS

GUERREIROS  POSTAIS

GUERREIROS POSTAIS

MAURICIO,ANDERSON,IVAN,
OZEIAS,DENILSON AMANCIO
CRISTIANO,ERICSON,CICERO,
ROBERTO,THIAGO,
MARTINS,FELIPE,
ALBERTO,
CARLOS ANDRÉ,
MANOEL,BRUNO,JOSENILDO
,JOSEILSON,
LUCIVAN,AGUINALDO,CARLOS ROBERTO,SÉRGIO,
ANA,JÚNIOR,
CARLOS DOMINGOS,DENNYS,
JOÃO PAULO,PEDRO,RAFAEL,
PAULO , WELISSANDRO, JOSÉ CAVALCANTE,IVAN CABRAL , CLEVERSON LEMOS E AMARO CÉSAR.

Translate

Comunidade no Orkut

/blogcddprazeres.blogspot.com/