About Me

OZEIAS E NOSSO ETERNO ERICSON ( SOLDADO). SAUDADES..........

OZEIAS  E NOSSO ETERNO  ERICSON  ( SOLDADO). SAUDADES..........

CDD PRAZERES

R.ESTRADA DA BATALHA 492- PRAZERES
JABOATÃO DOS GUARARAPES-PE
FONE-81 3462-4320
54315-010

FENTECT

Jornal da FENTECT

Total de visitas

.

.

APOIO

Frigo Frango Av. Princs Isabel, 869 - Centro, João Pessoa - PB, 58013-251 (83) 3241-1309
GRANJA PROGRESSO - JOÃO PESSOA - PB
GRANJA SANT"ANA - SANTA RITA - PB

DELEGADO SINDICAL

PAULO CEZAR - Sempre nos mantendo informado sobre tudo o que acontece no SINTECT- PE

TUDO SOBRE O ESPORTE

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ANIVERSARIANTES DO CDD

EUDES BARBOSA 17/08
MANOEL SIMÃO 09/09
MARCOS VINICIUS 04/11
OZEIAS 29/12
DENNYS 02/01
ERICSON ( SOLDADO) 13/01
JOSENILDO 22/05

DESTAQUE DA SEMANA

QUERO PARABENIZAR O COLEGA MAURICIO , POR TER SE PREOCUPADO COM A ORGANIZAÇÃO DAS CORRESPONDÊNCIAS DO DISTRITO 218 APÓS A TD ( TRIAGEM POR DISTRITO ) NA MINHA AUSÊNCIA , POIS FACILITOU MUITO MEU SERVIÇO NO DIA SEGUINTE. UMA ATITUDE LOUVÁVEL QUE DEVE SER SEGUIDA POR OUTROS.



OZEIAS - CARTEIRO

AGRADECIMENTO

AGRADEÇO A RINALDO NASCIMENTO E HÁLISSON , POR COLABORAR COM INFORMAÇÕES MANTENDO O BLOG SEMPRE ATUALIZADO. OBRIGADO.

Seguidores

FIQUE SABENDO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquise neste blog

Meu Banner/Link-nos

Tecnologia do Blogger.

SETOR DE REGISTRADOS.

EUDES ( IN MEMORIAN ) EUDES BARBOSA, FERNANDO ELOY , NATANAEL E WALTER.

CENTRO CULTURAL

Visitação:

Centro Cultural Correios Recife
Av. Marquês de Olinda, 262
– Bairro do Recife
50031-970 - Recife – PE
Telefone: 081 3224 5739 /
3424 1935
Fax: 081 3224 5739
e-mail:
centroculturacorreiosrecife
@correios.com.br

Funcionamento:

O Centro Cultural Correios recebe visitantes
de terça-feira a sexta-feira, das 9h às 18h,
e aos sábados e domingos, das 12h às 18h.
Entrada franca.

ATENÇÃO

A EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS NÃO TEM RESPONSABILIDADE ALGUMA SOBRE TUDO O QUE É POSTADO NESTE BLOG. AS POSTAGENS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO PROPRIETÁRIO DO BLOG.

DOUGLAS ( SAUDADES....)

DOUGLAS   ( SAUDADES....)
Douglas Marivel ( NOSSO ETERNO CARTEIRO)

JOSE LUIZ

UM ABRAÇO DE TODOS QUE FAZEM O CDD PRAZERES, FOI BOM TER TRABALHADO COM VC .NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS. SUCESSO NESTA NOVA ETAPA DA SUA VIDA , QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

TWITTER

SUGESTÕES

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

BLOG DOS CORREIOS,


Parceria entre Correios e EPL para o desenvolvimento do setor logístico

Os Correios e a Empresa de Planejamento e Logística (EPL) serão parceiros para o desenvolvimento e a superação dos desafios e gargalos do setor logístico no Brasil. A definição ocorreu em reunião na terça-feira (27), entre o Ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, o presidente dos Correios, Wagner Pinheiro de Oliveira, o presidente da EPL, Bernardo Figueiredo, e o vice-presidente de Negócios dos Correios, José Furian Filho.
Os Correios, como empresa de logística integrada — atuação aprovada com a sanção da lei 12.490/11 — pretendem ter papel indutor no desenvolvimento de empresas e negócios, por meio de plataformas logísticas que terão papel complementar aos modais de transporte projetados pela EPL.
Como resultado do encontro entre os representantes das empresas, será assinado um termo de cooperação com objetivo de desenvolver atuações conjuntas. Uma das ações, por exemplo, é a parceria para viabilizar pesquisas que ofereçam um conhecimento mais aprofundado sobre as demandas logísticas do País — inclusive no modal ferroviário, bem como para identificar localidades onde podem ser instaladas novas plataformas logísticas.
    
 
Pinterest
Publicado em Negócios e Mercado | Com a tag  | Deixar um comentário

Museu dos Correios inaugura exposição Orisun Asa


Integrada às diversas celebrações em torno da Semana da Consciência Negra, foi inaugurada ontem (28), no Museu Nacional dos Correios, em Brasília, a exposição Orisun Asa: Celeiro de Brasilidade.
A exposição é fruto do acordo de cooperação técnica entre os Correios e a Secretaria de Promoção da Igualdade Racial da Presidência da República, e destaca as diferentes representações dos negros brasileiros ao longo da história, apontando componentes da herança escravista e instigando a reflexão sobre as influências e aculturações oriundas da cultura africana.
Durante o evento, foram apresentadas performances culturais do grupo infantil de percussão Ascabun e da Escola Brasileira de Capoeira.
A exposição permanece no Museu Nacional dos Correios até março de 2013, de terça a sexta, das 10h às 19h e sábados, domingos e feriados das 12h às 18h. A entrada é gratuita.
    
 
Pinterest
Publicado em Patrocínios | Com a tag  | 2 comentários

Correios recebe prêmio Maiores do Transporte e Melhores do Transporte

Os Correios foram agraciados com o troféu Maiores do Transporte e Melhores do Transporte na categoria Courier, durante evento realizado nesta terça-feira (27), no Hotel Unique, em São Paulo.
Esta é a 25ª edição da premiação, que é concedida pelas revistas Transporte Moderno e Technibus, e analisa o balanço de 2.104 empresas. Cerca de metade delas pertence ao segmento rodoviário de carga e 191 atuam em operações logísticas.
O diretor regional de São Paulo Metropolitana dos Correios, Wilson Abadio de Oliveira, representou os Correios e recebeu o troféu durante a cerimônia.
Em entrevista concedida pelo presidente dos Correios, Wagner Pinheiro de Oliveira, ao anuário Maiores do Transporte & Melhores do Transporte, publicada na edição de novembro, o dirigente enfatiza a busca de novas oportunidades nos mercados de logística e de encomendas, destacando a telefonia móvel virtual.
    
 
Pinterest
Publicado em Negócios e Mercado | Com a tag  | Deixar um comentário

Correios recebe a seleção brasileira de futsal

Na manhã de hoje (28), os Correios receberam os heptacampeões da seleção brasileira de futsal. Os jogadores visitaram o edifício-sede, em Brasília, e atenderam aos empregados da empresa e seus dependentes com sessão de autógrafos.
A recepção foi calorosa, transmitindo toda a admiração pelos atletas e pela conquista do heptacampeonato mundial de futsal, de forma emocionante, no último dia 18, na Tailândia.
O vice-presidente da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), Renan Tavares, deu os parabéns para a equipe pela superação de tantos desafios. E agradeceu aos Correios pelo apoio. “Essa vitória na Tailândia é só o começo de uma série que virá para coroar os 350 anos dos Correios”, afirmou.
O presidente dos Correios, Wagner Pinheiro de Oliveira, ressaltou o orgulho da empresa em ser a patrocinadora oficial da CBFS no País e, com isso, contribuir para que o esporte se desenvolva e se destaque no mundo. “Este investimento viabiliza não somente o apoio aos atletas de ponta, mas possibilita, também, a implantação de projetos sociais pelo Brasil”, afirmou o dirigente.
A associação dos Correios com o futsal, iniciada em 2004, reflete os atributos comuns entre a empresa e o esporte: presença nacional, brasilidade, popularidade, sustentabilidade, conceito de equipe e excelência.

FONTE-BLOG DOS CORREIOS.
    

SINTECT-RJ


Aprovado afastamento de diretores por desrespeito ao estatuto

Em assembleia realizada no dia 28/11, os trabalhadores dos Correios do Rio de Janeiro aprovaram o afastamento por 6 meses dos diretores que desrespeitaram o estatuto da entidade e as decisões do Sindicato e dos trabalhadores: Ana Zélia, Cláudio Roberto, Antônio Carlos Fernandes Constantino, José Germano e Carlos Luciano Azevedo dos Santos.
Os diretores afastados realizaram uma série de irregularidades e desrespeitaram frontalmente as decisões da categoria. Estiveram envolvidos diretamente no famigerado Vale-farmácia, onde os ecetistas nunca foram consultados, também estão no caso denunciado por um membro do Conselho Fiscal sobre irregularidades financeiras, além de promoverem assembleias paralelas, contrariando a decisão do Sindicato e dos trabalhadores, entre outras situações.  
Esses diretores afastados há muito deixaram de estar ao lado dos trabalhadores para se aliarem à empresa. Para isso, atuam conjuntamente com Janjão X-9 e o diretor regional Omar Caveirão, tudo no intuito de entregar o Sindicato nas mãos da empresa.
A Comissão de Ética, eleita em assembleia no dia 16 de outubro e formada por Hermano Leonel, Moacir da Rocha e José Robson de Menezes, apresentou um parecer designando o afastamento por 6 meses de cada um desses diretores.
Em votação secreta, os trabalhadores acataram o parecer da Comissão de Ética: votaram pelo afastamento 100 trabalhadores, 54 contra o afastamento e 2 anularam o voto (em breve publicaremos o conteúdo completo do parecer).
FONTE-SINTECT-RJ

SINTECT-AL


Operação da Polícia Federal investiga fraudes nos Correios


A Polícia Federal deflagrou operação nesta sexta-feira, 23, em ao menos três órgãos federais para investigar fraudes em pareceres técnicos. Foram feitas buscas e apreensões na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a Agência Nacional de Águas (ANA) e os Correios. Estão sendo apreendidas mídias eletrônicas e documentos.
A ação é articulada pela Superintendência da PF de São Paulo e realizada na capital e no interior de São Paulo e em Brasília. Segundo nota oficial divulgada nesta sexta, a operação tem por objetivo "desarticular organização criminosa que se infiltrou em diversos órgãos federais".
Os policiais cumprem seis mandados de prisão, dois deles contra servidores públicos. A investigação, segundo a PF, começou em março de 2011, quando um servidor do Tribunal de Contas da União (TCU) relatou ter recebido a oferta de R$ 300 mil para fazer um parecer técnico para beneficiar um grupo empresarial do setor portuário. A prática se repetiria em outros órgãos, de acordo com a polícia.
Segundo as informações divulgadas até o momento, o grupo, composto de servidores públicos e agentes privados, procurava servidores na tentativa de acelerar a tramitação de pareceres técnicos. Os envolvidos vão responder pelos crimes de corrupção ativa, corrupção passiva, formação de quadrilha, tráfico de influência, violação de sigilo funcional, falsidade ideológica e falsificação de documento particular. As penas podem ir de 2 a 12 anos de prisão.
Com informações da assessoria da PF em SP

Fonte:

SINTECT-AL

SINTECT-AL


Correios anunciam concurso para ensinos médio e superior


Os Correios estudam para ver quantas vagas e quais cargos e localidades serão contemplados no próximo concurso, destinado somente aos estados e carreiras que estão sem cadastro de reserva previsto para o primeiro trimestre de 2013, de acordo com o Sistema de Acesso à Informação, o serviço de informações ao cidadão do governo federal. A realização da avaliação da capacidade física laboral para 19 mil aprovados na seleção de 2011 (para quem se candidatou a carteiro e operador de triagem e transbordo) vai facilitar que o levantamento aponte onde não há aprovados e, portanto, necessita de um novo concurso.

A maioria das oportunidades será destinada ao preenchimento de cargos de nível médio, ou seja, carteiro, operador e atendente comercial. A remuneração é de R$1.871,86 ou R$1.765,38, sendo R$1.004,02 de vencimentos iniciais, R$718,74 de vale-alimentação para quem trabalha 27 dias por mês e R$ 612,26 para 23 dias, e R$ 149,10 de vale cesta-básica.
Além disso, deverá haver vagas para as carreiras de técnico de operação e técnico de atendimento e venda, que exigem o nível médio/técnico. Nesse caso, a remuneração é de R$ 2.653,84 ou R$ 2.547,36, sendo R$1.786,14 de salário inicial mais os auxílios.

Já para o superior, as funções deverão ser as mesmas da última seleção, realizada em 2011, como enfermeiro do trabalho, engenheiro de segurança do trabalho, médico do trabalho, analista de saúde em Medicina e Odontologia, e analista de Correios, entre outras. A remuneração é de R$ 4.608,35 ou R$ 4.501,87, sendo R$3.740,51 de vencimento-base. A estatal ainda oferece benefícios como vale-transporte, plano de saúde, plano medicamento e auxílio-creche, entre outros.

No concurso de 2011, os candidatos passaram por uma prova objetiva, com questões de Conhecimentos Básicos (Língua Portuguesa, Informática, Inglês e Administração Pública) e de Conhecimentos Específicos, cujo conteúdo variou de acordo com o cargo. Depois, ainda houve avaliação de capacidade física somente aos concorrentes a carteiro e operador.

TERCERIZADOS
Os Correios não podem mais contratar terceirizados para as atividades-fim da empresa, como recebimento, triagem, encaminhamento e transporte de objetos postais. A decisão é da 13ª Vara do Trabalho de Brasília, que também proíbe que a estatal abra licitação para a contratação desses serviços, com multa de R$500 mil caso haja descumprimento.
A ação foi ajuizada pela Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios e Telégrafos (Fentect). De acordo com o sindicato, os Correios têm um ano para regularizar as contratações, com o desligamento de todos empregados contratado sem concurso.

Fonte:


 SINTECT-AL

SINTECT-AL


Polícia Federal investiga vice-presidente dos Correios


SÃO PAULO – O vice-presidente jurídico dos Correios, Jefferson Carlos Carús Guedes, foi investigado pela Polícia Federal (PF) na operação Porto Seguro. Segundo o relatório da PF, o então diretor da Agência Nacional de Águas (ANA) Paulo Rodrigues Vieira teria tentado subornar Guedes para beneficiar em licitações a empresa LM Negócios Inteligentes. Ainda de acordo com o relatório, Guedes chegou a receber o dono da empresa, Lucas Henrique Batista.
Guedes chegou a ser, em 2008, procurador-geral da União, na gestão do hoje ministro do Supremo Tribunal Federal José Antonio Dias Tofolli. Depois de dez meses no cargo, pediu demissão ao ser acusado de formação de quadrilha pela PF e pelo Ministério Público Federal em outra operação, a Perseu, que desbaratou uma rede de corrupção e fraudes ligando funcionários do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS). Guedes se desligou da Advocacia Geral da União (AGU) para, segundo ele, evitar danos à imagem da instituição. Em 2011, ingressou no comando dos Correios.
Em ofício à Justiça Federal, a PF pede a “condução coercitiva” de Guedes para prestar depoimento. No documento, ele é listado como “investigado”. A PF fez busca e apreensão na sala do vice-presidente para levar documentos e computador. Segundo o relatório policial, “há indicativos de que Paulo Vieira, juntamente com Lucas Henrique Batista, participou de licitações de agências de correio em São Paulo por meio da empresa LM Negócios Inteligentes. Há indicativos de que, para favorecer a empresa, ofereceu ‘livros’ ao vice-presidente Jefferson Carlos Carús Guedes.” “Livros” é o código usado pelo esquema de Vieira para identificar propina.
Em outro trecho, a PF afirma ainda que “há indicativos de que Jefferson recebeu Lucas Henrique em Brasília por conta de um recurso relacionado à empresa LM”. Segundo o Diário Oficial da União, em 28 de maio deste ano, a LM foi inabilitada na concorrência 4056/2011, cujo objeto era a “contratação da instalação e operação de agências de correios”. A Polícia Federal não esclarece se o pagamento de propina foi aceito por Guedes. Por meio da assessoria dos Correios, Guedes negou que tenha sido oferecida propina. Ele disse ainda não ter prestado depoimento, mas se colocado à disposição da PF. Os Correios informaram que não têm contratos com a LM e que abrirão uma sindicância para apurar o caso.

SINTECT-AL

SINTECT-PE

 Recife 01 de Dezembro 2012

SINTECT-PE convoca população para Dia Nacional de Luta Contra o SAP
O principal objetivo da ação foi conscientizar as pessoas sobre a real situação dos trabalhadores dos Correios
 
Ontem foi o dia de mobilização nacional contra o SAP e de chamar a população para apoiar os trabalhadores dos Correios na luta contra o assédio moral e por melhores condições de trabalho. O Sindicato dos Trabalhadores dos Correios Em Pernambuco – SINTECT-PE, realizou nesta sexta-feira (23), em frente ao edifício sede dos Correios, um ato para conscientizar a categoria sobre o assédio moral e também esclarecer e chamar a atenção da sociedade para a mais nova ferramenta da ECT, o Sistema de Avaliação de Produtividade (SAP).
A movimentação da categoria começou logo cedo. Para informar a população sobre a atual situação dos carteiros de Pernambuco e do Brasil, o SINTECT-PE entregou uma carta aberta para os recifenses que transitavam pelas ruas do centro da cidade. O objetivo da carta foi denunciar as péssimas condições de trabalho, falta de mão de obra, assédio moral, insegurança e violência. Nos últimos tempos, o número de assaltos nas agências de Correios vem crescendo cada vez mais.
Mas a ação de conscientização foi realizada, principalmente, para marcar o Dia Nacional de Luta Contra o SAP, ferramenta criada pelo Governo Dilma e pela ECT. Conhecido ironicamente pela categoria como Sistema de Assédio e Perseguição, o SAP funciona como um tipo de opressão e assédio moral para o trabalhador, que tem suas atividades monitoradas. “Estamos nas ruas para denunciar a forma truculenta como o atual Governo e a ECT vem tratando o trabalhador dos Correios. O ecetista vem sofrendo constantes ataques das autoridades. Não precisamos de um sistema de perseguição, mas sim de melhores condições de trabalho”, disse Marcos Roberto, Secretário Representante na Federação e Central Sindical.
Segundo Maria Alves, Secretária de Combate às Opressões, o SAP ataca não apenas o trabalhador ecetista, mas também a população que necessita dos serviços dos Correios. “Não se trata apenas deste novo sistema de avaliação, mas também das condições oferecidas aos carteiros, aos atendentes, etc. Além de termos um profissional estressado e cada dia mais doente com a pressão, as pessoas saem perdendo, pois a demanda de correspondências é cada dia maior e o número de empregados é bastante insuficiente. Por isso, temos que tomar esta luta pra gente e se juntar à categoria para que todos saiam ganhando”, complementou.
 
Compartilhe essa notícia
SINTECT-PE

SINTECT-PE

FIQUE SABENDO
Esse é o quadro do Jurídico pra você!
 

Os trabalhadores (as) que estiverem afastados das suas atividades laborais por problemas de saúde devem ficar atentos, pois no momento em que o INSS der alta médica e liberar o funcionário para a volta às suas atividades profissionais, este deve ser recebido pela ECT.
Caso isso não ocorra e a empresa alegue que o trabalhador está com restrições médicas e não pode voltar às atividades, devendo retornar ao INSS, ele deverá procurar urgentemente o SINTECT-PE, pois nesse caso em que seu pagamento já está suspenso pela empresa, o INSS não pagará mais o auxílio doença, já que lhe foi concedida alta médica, não cabendo mais esse subsídio.
Dessa forma, para que o ecetista não fique sem remuneração por um período indeterminado, deve procurar a nossa assessoria jurídica  imediatamente para que lhe seja garantido judicialmente o seu salário e o seu retorno às atividades profissionais.
 
Compartilhe essa notícia

FONTE-SINTECT-PE
quarta-feira, 21 de novembro de 2012

BLOG DOS CORREIOS.


Papai Noel cadastra ajudantes

A campanha Papai Noel dos Correios já está recebendo cartas das crianças e espera contar com o apoio de voluntários em 23 Estados brasileiros e no Distrito Federal. Até o final de novembro, todos estarão com a campanha em atividade.
Os voluntários podem participar de duas formas: como ajudantes de Papai Noel ou como padrinhos. Os ajudantes apoiam na etapa de triagem das cartinhas, fazendo a leitura, selecionando aquelas que atendem aos critérios da campanha e fazendo o cadastramento de dados. Já os padrinhos adotam as cartinhas e providenciam os presentes solicitados pelas crianças.
Com o objetivo de atender à demanda das crianças, que vem aumentando ano a ano, a edição 2012 da campanha espera incrementar a quantidade de ajudantes para apoio à leitura e cadastro de cartas. Para conhecer o cronograma das ações de cada Estado e integrar essa rede de solidariedade, basta entrar em contato com as agências que realizam a campanha . É possível agendar a participação para os dias úteis ou nos finais de semana.
As informações detalhadas podem ser obtidas no hotsite  da campanha, na página oficial no Facebook , ou pelos telefones 3003-0100 nas capitais e regiões metropolitanas ou 0800-725-7282 nas demais localidades.
    
 
Pinterest
Publicado em Sustentabilidade | Com a tag  | Deixar um comentário

Cartas de Mário de Andrade no Centro Cultural do Rio de Janeiro

As comemorações dos 90 anos da Semana de Arte Moderna se encerram no Centro Cultural Correios do Rio de Janeiro com a exposição “Mário de Andrade – Cartas do Modernismo”, que revela conteúdos de cartas do escritor trocadas com Anita Malfatti, Tarsila do Amaral, Candido Portinari, Di Cavalcanti, Enrico Bianco, Cícero Dias, Victor Brecheret, entre outros grandes artistas.
Devido à sua fragilidade, a maioria das cartas é apresentada sob forma de fac-símile e parte delas foi transcrita e impressa para facilitar a leitura, eliminando a dificuldade de compreensão da caligrafia antiga.
Várias obras de arte colecionadas por Mário de Andrade também fazem parte da exposição, além de uma cronologia do escritor e um vídeo que apresenta fotos de época.
Como parte das comemorações, o público também pode apreciar a exposição “Roberto Burle Marx – a figura humana na obra em desenho”, que reúne 120 desenhos do artista de múltiplas artes.
As exposições ficam em cartaz no CCCRJ até o dia 6 de janeiro, de terça-feira a domingo, das 12 às 19h, com entrada franca. O CCCRJ está localizado na Rua Visconde de Itaboraí, 20.
    
 
Pinterest
Publicado em Patrocínios | Com a tag  | Deixar um comentário

Correios e FEBRAF realizam exposição mundial de filatelia

A Federação Brasileira de Filatelia – FEBRAF assinou, no dia 17, nos Estados Unidos, contrato de patrocínio com a Federação Internacional de Filatelia – FIP para a realização da exposição Mundial de Filatelia Brasiliana 2013.
Este é um momento histórico para o segmento pois há 20 anos não ocorre uma exposição Mundial FIP na América do Sul. A Brasiliana ocorrerá no Píer Mauá do Rio de Janeiro, de19 a 25 de novembro de 2013.
Todas as categorias consideradas pela FIP estarão presentes no evento, com a previsão de 3.200 faces expositivas que retratarão a força de nossa filatelia.
    
 
Pinterest
Publicado em Negócios e MercadoPatrocínios | Com a tag  | Deixar um comentário

Correios apoia o tênis na Rocinha

Com uma partida de 30 minutos, Gustavo Kuerten e o sérvio Novak Djokovic, atual número 1 do tênis mundial, inauguraram a primeira quadra pública de saibro na Rocinha (RJ), na última sexta-feira (16).
A comunidade acaba de completar um ano de pacificação e a nova quadra integra o projeto Rio 2016 que objetiva a inclusão social, por meio do esporte, de crianças, jovens, idosos e pessoas com deficiência.
Os Correios são patrocinadores oficiais da Confederação Brasileira de Tênis desde 2008 e apoiam iniciativas que fomentam o desenvolvimento da modalidade esportiva e a inserção social de jovens por meio da prática do tênis.
FONTE-BLOG DOS CORREIOS.
    

MAGAZINE LUIZA - COMPRE AQUI

Gerenciando Blog - Dicas para blogs

UNIÃO DE BLOGUEIROS EVANGÉLICOS









A TENDA NA ROCHA

DESTAQUE.

Quero parabenizar o carteiro Paulo Cesar , por ter atuado brilhantemente como supervisor interino, durante as férias de Júnior.

HORÁRIO

SINTECT-PE

FONE 81-(3222-4002)
(3221-4054)
(3221-6459)
RUA DOM VITAL 73
SANTO AMARO- RECIFE-PE.

MAURICIO, CARLOS E OZEIAS.

MAURICIO, CARLOS E OZEIAS.
Administre Suas Campanhas, Pague Por Clic e Lucre com MercadoAds.
www.MercadoLivre.com.br/MercadoAds

GUERREIROS -CDD PRAZERES

GUERREIROS -CDD PRAZERES
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Link do PinguimMarmanjo: Os melhores links

PLANETA VOLUNTÁRIOS

ASSÉDIO MORAL-DENUNCIE.

PARA REGISTRAR AS DENUNCIAS É SÓ LIGAR PARA O SINTECT - PE 3222-4042 QUE AS MEDIDAS CABÍVEIS SERÃO TOMADAS.

UOLHOST

CLICK A VONTADE

DIGNOW

a492a8bb-a331-468a-92ef-84b31e9b1606

APOSTE NA MEGASENA

Dicas para Blogs

NOTICIAS GOSPEL

Widget gerado por Gospel Prime

PLANETA VOLUNTÁRIOS

PARCERIA






AJUDE A MANTER O BLOG

FAÇA DOAÇÕES SEGURAS COM O PAG SEGURO.
Descontos de até 95% em até 10x. Garantimos o melhor preço. Confira!
SubmarinoViagens.com.br/Gol

TWITTER

Postagens populares

PARCEIROS

TICKET ALIMENTAÇÃO

img-165x92





Heineken


GUERREIROS POSTAIS

GUERREIROS  POSTAIS

GUERREIROS POSTAIS

MAURICIO,ANDERSON,IVAN,
OZEIAS,DENILSON AMANCIO
CRISTIANO,ERICSON,CICERO,
ROBERTO,THIAGO,
MARTINS,FELIPE,
ALBERTO,
CARLOS ANDRÉ,
MANOEL,BRUNO,JOSENILDO
,JOSEILSON,
LUCIVAN,AGUINALDO,CARLOS ROBERTO,SÉRGIO,
ANA,JÚNIOR,
CARLOS DOMINGOS,DENNYS,
JOÃO PAULO,PEDRO,RAFAEL,
PAULO , WELISSANDRO, JOSÉ CAVALCANTE,IVAN CABRAL , CLEVERSON LEMOS E AMARO CÉSAR.

Translate

Comunidade no Orkut

/blogcddprazeres.blogspot.com/