About Me

OZEIAS E NOSSO ETERNO ERICSON ( SOLDADO). SAUDADES..........

OZEIAS  E NOSSO ETERNO  ERICSON  ( SOLDADO). SAUDADES..........

CDD PRAZERES

R.ESTRADA DA BATALHA 492- PRAZERES
JABOATÃO DOS GUARARAPES-PE
FONE-81 3462-4320
54315-010

FENTECT

Jornal da FENTECT

Total de visitas

.

.

APOIO

Frigo Frango Av. Princs Isabel, 869 - Centro, João Pessoa - PB, 58013-251 (83) 3241-1309
GRANJA PROGRESSO - JOÃO PESSOA - PB
GRANJA SANT"ANA - SANTA RITA - PB

DELEGADO SINDICAL

PAULO CEZAR - Sempre nos mantendo informado sobre tudo o que acontece no SINTECT- PE

TUDO SOBRE O ESPORTE

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ANIVERSARIANTES DO CDD

EUDES BARBOSA 17/08
MANOEL SIMÃO 09/09
MARCOS VINICIUS 04/11
OZEIAS 29/12
DENNYS 02/01
ERICSON ( SOLDADO) 13/01
JOSENILDO 22/05

DESTAQUE DA SEMANA

QUERO PARABENIZAR O COLEGA MAURICIO , POR TER SE PREOCUPADO COM A ORGANIZAÇÃO DAS CORRESPONDÊNCIAS DO DISTRITO 218 APÓS A TD ( TRIAGEM POR DISTRITO ) NA MINHA AUSÊNCIA , POIS FACILITOU MUITO MEU SERVIÇO NO DIA SEGUINTE. UMA ATITUDE LOUVÁVEL QUE DEVE SER SEGUIDA POR OUTROS.



OZEIAS - CARTEIRO

AGRADECIMENTO

AGRADEÇO A RINALDO NASCIMENTO E HÁLISSON , POR COLABORAR COM INFORMAÇÕES MANTENDO O BLOG SEMPRE ATUALIZADO. OBRIGADO.

Seguidores

FIQUE SABENDO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquise neste blog

Meu Banner/Link-nos

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

SETOR DE REGISTRADOS.

EUDES ( IN MEMORIAN ) EUDES BARBOSA, FERNANDO ELOY , NATANAEL E WALTER.

CENTRO CULTURAL

Visitação:

Centro Cultural Correios Recife
Av. Marquês de Olinda, 262
– Bairro do Recife
50031-970 - Recife – PE
Telefone: 081 3224 5739 /
3424 1935
Fax: 081 3224 5739
e-mail:
centroculturacorreiosrecife
@correios.com.br

Funcionamento:

O Centro Cultural Correios recebe visitantes
de terça-feira a sexta-feira, das 9h às 18h,
e aos sábados e domingos, das 12h às 18h.
Entrada franca.

ATENÇÃO

A EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS NÃO TEM RESPONSABILIDADE ALGUMA SOBRE TUDO O QUE É POSTADO NESTE BLOG. AS POSTAGENS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO PROPRIETÁRIO DO BLOG.

DOUGLAS ( SAUDADES....)

DOUGLAS   ( SAUDADES....)
Douglas Marivel ( NOSSO ETERNO CARTEIRO)

JOSE LUIZ

UM ABRAÇO DE TODOS QUE FAZEM O CDD PRAZERES, FOI BOM TER TRABALHADO COM VC .NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS. SUCESSO NESTA NOVA ETAPA DA SUA VIDA , QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

TWITTER

SUGESTÕES

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

SINTECT-AL

ECT - EMPRESA DE CORREIOS E TENDINITES




O inconsciente coletivo ainda guarda a associação: greve X ditadura militar. A palavra em si gera uma infinidade de definições pejorativas e ultrapassadas. Embora sejamos regidos pela Constituição de 1988, a sociedade brasileira apresenta grande dificuldade de se adaptar a esta “nova” realidade. Exercer o direito de greve é um ato legal e amparado pela Carta Magna (Lei Maior), basta que respeitemos as normas.
Não estamos lutando por ato ilegal, desumano, abusivo. Nossa luta é justa, humana e repudia atos desumanos.
Chamo os colegas do Operacional e Administrativo, que não aderiram ou não concordam com a paralisação, para fazermos uma reflexão mais intensa sobre o motivo desta luta.
Vocês, caso percamos esta reinvindicação, terão condições de manter um plano de qualidade ou ter mais descontos em seus salários (lembrar que função não constitui salário)?
Com nossos salários teremos condições de arcar com especialistas ou exames que o plano não irá cobrir?
O lucro da empresa é fruto de nosso trabalho ou do recolhimento de impostos?
Porque, na hora de pagar a PLR, a empresa sempre se nega justificando que não houve lucro suficiente? O que é feito com o restante do dinheiro?
Caso o TAC/2007 estivesse já implantado, a empresa diz não ter condições financeiras de efetuar com mais rapidez a reforma das agências, teríamos tantos acidentes de trabalho?
Grande parte dos colegas ganha salários “decentes” ou salário-base (salário não é função)?
Tenho mais questionamentos: vejo colegas com medo de terem seus salários descontados. Caso o governo consiga seu intento, não pagaremos mais caro? Um mês ou dois de salário vale mais que o resto da vida?
Só peço, a quem não concordar ou aderir, que não atrapalhe, pois nunca vi ninguém devolver o adicional de aumento salarial conseguido em greve da categoria e optar em receber o que foi proposto pela empresa.
Peço que reflitam com carinho. Tomem suas decisões!


Fabiola Gomes Bittencourt


SINTECT-AL

SINTECT-AL

24/02/2014

Sem acordo, greve dos Correios vai a julgamento

          Representantes da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) e dos empregados não chegaram a acordo em audiência de conciliação realizada nesta segunda-feira (24) no Tribunal Superior do Trabalho e presidida pelo ministro Márcio Eurico Vitral Amaro. Com isso, a ação cautelar ajuizada pela ECT contra a Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios, Telégrafos e Similares (Fentect) deverá ir a julgamento pela Seção Especializada em Dissídios Coletivos (SDC) do TST, ainda sem data marcada para ocorrer.A greve dos empregados foi deflagrada em 29 de janeiro e tem por objetivo o cumprimento da cláusula 11 do dissídio coletivo de 2012 pela ECT, relativa ao plano de saúde. Os empregados também ajuizaram uma ação de cumprimento da cláusula na Sexta Vara do Trabalho de Brasília (DF). A alegação é de que a ETC fez alterações na gestão do plano de saúde sem o aval dos empregados, descumprindo o que foi determinado no dissídio coletivo.
          A empresa alega que as alterações foram feitas de acordo com os poderes conferidos pela cláusula 11, não havendo motivo para a greve. Ressaltou que uma ação de cumprimento ajuizada pelos trabalhadores ainda está sendo analisada em primeira instância. A greve seria, assim, abusiva.
          Sem acordo, o TST julgará agora se a greve é ou não abusiva.

Multa
          No dia 17/2, o ministro Márcio Eurico proibiu liminarmente a ECT de realizar qualquer desconto no salário dos empregados durante o período de greve, com a imediata devolução dos valores que porventura já tenham sido descontados. Fixou também multa diária de R$ 50 mil em caso de descumprimento da decisão.
          O ministro, relator da ação cautelar da empresa, atendeu ao pedido da Fentect. De acordo com a entidade, a empresa estaria efetuando cortes nos tíquetes alimentação dos empregados que aderiram à paralisação. Para o ministro, essa atitude tolhe a liberdade de greve.
          Na mesma decisão, Márcio Eurico deu prazo de cinco dias para a federação se pronunciar sobre o pedido da ECT de cobrança da multa diária de R$ 50 mil pelo não cumprimento do mínimo de 40% dos empregados em atividade. A multa foi fixada pelo ministro quando concedeu liminar determinando que parte do pessoal continuasse trabalhando, na sexta-feira (7).
(Augusto Fontenele)
Processo: CauInom - 1053-06.2014.5.00.0000

FONTE-SINTECT-AL

INFORME 030 DA FENTECT E ATA DA AUDIÊNCIA DE CONCILIAÇÃO NO TST!

RINALDO JOSE Nascimento 




COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS, SEGUE EM ANEXO O INFORME 30 DA FENTECT E ATA DA AUDIÊNCIA DE CONCILIAÇÃO QUE NÃO OUVE POR CONTA DA INTRANSIGÊNCIA DA ECT, LAMENTAVELMENTE ESSE GOVERNO DO PT, QUE SE DIZIA QUE IA LUTA PARA MELHORAR A SITUAÇÃO DE TODA CLASSE TRABALHADORA ESTA AI FAZER COISAS QUE MUITOS TRABALHADORES NÃO ACREDITA, MAIS EU DIGO, PODE ACREDITAR QUE ESSE É O PT, QUE NÃO FAZ MAIS JUS A LETRA "T" DE TRABALHADORES, AGORA PODER CONTINUAR COM A LETRA "T" MAIS DE TRAIDORES, É ISSO QUE ESSA LETRA AGORA REPRESENTA PARA TODA CLASSE TRABALHADORA "T" DE TRAIDORES, VAMOS ESTAR FIRME E FORTE DERROTANDO ESSA TRUCULÊNCIA DESSE GOVERNO DO PT, A GREVE CONTINUA FIRME E FORTE, VAMOS  ATÉ DEPOIS DO CARNAVAL,
VAMOS TRAZER ESSA VITORIA HISTÓRICA PARA TODA CLASSE TRABALHADORA DOS CORREIOS QUE ACREDITARAM NA LUTA.
UM FORTE ABRAÇO A TODOS QUE ACREDITAM NA VITORIA.

RINALDO JOSE Nascimento 




"SÃO PAULO EM AGONIZA EM MÃOS ERRADAS"
AS FOTOS ABAIXO MOSTRA BEM O CONTRACENSO DOS TRAIDORES:
- A FOTO PRETO E BRANCO, SÃO OS GUERREIROS DE SÃO PAULO NA QUADRA DOS BANCARIOS (1985), EM GREVE PELOS TIKET'S , REAJUSTE, SINDICATO E PLANO DE SAUDE...
- A FOTO COLORIDA É NO CLUBE DA CMTC (2014), MOSTRA A DIREÇÃO DO SINTECT-SP PATROCINANDO CAMPEONATO DE FUTEBOL, É O PCdb, DESVIANDO A CATEGORIA PARA FESTEJOS, ENQUANTO O RESTO DO PAÍS LUTA PELA NÃO TERCEIRIZAÇÃO DO PLANO DE SAUDE, A MAIOR CONQUISTA.
SÃO PAULO AGONIZA E PEDE AJUDA POR DIGNIDADE....
"SÃO PAULO EM AGONIZA EM MÃOS ERRADAS"

AS FOTOS ABAIXO MOSTRA BEM O CONTRACENSO DOS TRAIDORES:

- A FOTO PRETO E BRANCO, SÃO OS GUERREIROS DE SÃO PAULO NA QUADRA DOS BANCARIOS (1985), EM GREVE PELOS TIKET'S , REAJUSTE, SINDICATO E PLANO DE SAUDE...

- A FOTO COLORIDA É NO CLUBE DA CMTC (2014), MOSTRA A DIREÇÃO DO SINTECT-SP PATROCINANDO CAMPEONATO DE FUTEBOL, É O PCdb, DESVIANDO A CATEGORIA PARA FESTEJOS, ENQUANTO O RESTO DO PAÍS LUTA PELA NÃO TERCEIRIZAÇÃO DO PLANO DE SAUDE, A MAIOR CONQUISTA.
SÃO PAULO AGONIZA E PEDE AJUDA POR DIGNIDADE....
domingo, 23 de fevereiro de 2014

SINTECT-AL


17/02/2014

Veja o que disse a ex-Ministra sobre o plano de saúde


          Em recente evento no Paraná, com a participação da ex-Ministra da Casa Civil,Gleisi Hoffman,esposa do Ministro das Comunicações,Paulo Bernardo,a perguntaram porque o Governo descontou o Vale-alimentação dos trabalhadores em greve e porque pretende privatizar o plano de saúde dos trabalhadores dos Correios. 
           A ex-Ministra foi no mínimo infeliz em sua resposta,pois,afirmando que o governo paga o plano,quando na verdade o governo tira dinheiro do suor dos trabalhadores e assume claramente as intenções da empresa de fazer as mudanças. E agora ECT,vai continuar afirmando "que nada muda" ? E aí gestores ,vão continuar repetindo a ladainha da empresa de tudo vai continuar do mesmo jeito? Quem está com a verdade: os Correios ou a ex-Ministra? Veja o vídeo no link abaixo e tire suas conclusões:

http://www.youtube.com/watch?v=VbkcG2hV3No

SINTECT-AL

20/02/2014

Protesto no Complexo Médico marca início da greve nos Correios



 Foto: Marlene Duarte



O início da greve nos Correios de Alagoas foi marcado por um grande protesto no Complexo Médico;
A manifestação contou com dezenas de trabalhadores e surpreendeu a ECT pela união e força da categoria;
De bandeiras em punho, os manifestantes exigiam dos Correios o fim da empresa privada Postal Saúde e a garantia em documento de que jamais haverá cobrança de mensalidade para os trabalhadores efetivos;
A greve que surpreendeu no seu primeiro dia, também tem grande adesão no interior do estado e conta com trabalhadores que depois de anos de empresa estão fazendo greve pela primeira vez;
Nesta terça-feira, mais de trezentas mil correspondências deixaram de ser entregues graças a intransigência da ECT, que não quer negociar e aposta numa decisão do TST pelo dissídio coletivo;
Por falar em dissídio, a ação é uma vergonha para o governo Dilma Rousseff. Nunca na história do governo federal se impetrou tanto dissídio coletivo nos Correios. Nem num governo autoritário como o de Fernando Henrique Cardoso;
O Excessivo número de dissídios coletivos nos últimos anos é uma demonstração de que o governo federal age com mão de ferro e não tem capacidade de diálogo e negociação com os sindicatos e a federação nacional dos ecetistas;
Hoje (20) os trabalhadores se concentrarão a partir das oito horas no estacionamento do Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas de Maceió, localizado na Avenida Durval de Góes Monteiro, ao lado do Makro;
A expectativa é de que o movimento continue forte e que só recue após decisão do TST ou caso a ECT apresente uma proposta que contemple a categoria.

FONTE-SINTECT-AL

SINTECT-AL

Rio Largo em Greve





         Os companheiros da Agência de Rio Largo estão de parabéns. Honrando seu passado de luta e acreditando na força da categoria, diversos trabalhadores ecetistas do município aderiram a greve nesta quinta-feira. Assim como os demais ecetistas do interior, os companheiros de Rio Largo também estão insatisfeitos com as más intenções da empresa em descumprir a cláusula 11 do Acórdão Coletivo e provocar alterações profundas no plano de saúde trazendo prejuízos à categoria.
          Parabéns companheiros, vamos à luta e até a vitória!!!!
          Obs.: Várias cidades do interior de Alagoas também estão em greve. Pedimos aos companheiros que mandem imagens de sua cidade/setor em greve para nosso email: sintect-al@uol.com.br que publicaremos também no nosso perfil oficial do facebook: www.facebook.com/sintect.al

SINTECT-AL

22/02/2014

Trabalhadores dos Correios fazem protesto em reunião do PT em Curitiba

        
       

           Organizados pelo Sindicato dos Trabalhadores nos Correios do Paraná, um grupo de manifestantes fizeram um protesto em frente ao Restaurante Madalosso em Santa Felicidade, na manhã deste sábado (22) em Curitiba. No local acontece uma reunião do Diretório Estadual do PT.O protesto é contra as declarações feitas pela senadora e pré-candidata ao governo do Paraná, Gleisi Hoffmann, que declarou que é gasto R$1 bilhão por ano com a assistência à saúde da ECT e que é por gastos como esse que o governo não consegue fazer mais investimentos no Sistema Único de Saúde, por exemplo.
           Quando chegou ao local, a senadora disse que os trabalhadores têm o direito de se manifestar, mas defendeu a reestruturação do plano de saúde. "A manifestação é legítima, mas os Correios estão reestruturando seu plano de saúde", afirmou.
          A intenção do governo é que apenas os parentes diretos dos trabalhadores tenham cobertura do plano.
          A ex-ministra da Casa Civil também falou sobre a liminar que suspendeu o processo de licitação de áreas públicas no Porto de Paranaguá. A liminar suspende obras estimadas em R$ 1,6 bilhão e foi dada em ação movida pelos operadores portuários.
          Segundo Gleisi, um novo edital de licitação está sendo elaborado pelo governo. "A Secretaria dos Portos e a Advocacia Geral da União vão tratar do edital, que vai levar em conta os pedidos dos sindicatos", disse.

FONTE-SINTECT-AL

RINALDO JOSE Nascimento 




COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS, SEGUE EM ANEXO O INFORME 29 DA FENTECT, BEM COMO A NOTA TÉCNICA DA ASSESSORIA JURÍDICA DA FENTECT. FALANDO SOBRE A ILEGALIDADE DO ACORDO REGIONAL QUE O SENHOR IDEL FALSO PROFETA FEZ COM O SINDICATO PELEGO DA BAHIA, TAMBÉM SEGUE A CARTA PROTOCOLADA NA EMPRESA HOJE DIA 21/02.
A GREVE CONTINUA FIRME E FORTE NOS 17 SINDICATOS QUE ESTÃO PARALISADOS, A EMPRESA ESTA NO DESESPERO SÓ, NÃO PODEMOS ENTRA NA CONVERSA DE GESTORES DA ECT, VAMOS É FORTALECER O MOVIMENTO, E ACABAR DE VEZ POR TODA COM ESSE POSTAL IDEL FALSO PROFETA SAÚDE.
PERNAMBUCO CONTINUA FIRME E FORTE NA GREVE, NA SEGUNDA FEIRA VAMOS FAZER UM BELÍSSIMO CAFÉ DA MANHÃ  PARA OS LUTADORES NA SEDE DO SINTECT-PE, E DEPOIS ASSISTIR A AUDIÊNCIA DE CONCILIAÇÃO, LOGO APOS REALIZAREMOS A NOSSA ASSEMBLEIA.
UM BOM FIM DE SEMANA A TODOS OS GUERREIROS E GUERREIRAS!
UM FORTE ABRAÇO!
E ATÉ A VITORIA!!

SINTECT-MINAS GERAIS

ECT e pelegos usam grávidas contra o movimento

20140206-183222.jpg

Além de oferecer migalhas em troca do plano de saúde, a Empresa também faz chantagem com necessidade básicas do trabalhador
Vale tudo para aprovar o Postal Saúde, até mesmo usar as necessidades mais urgentes do trabalhador para chantageá-lo. Um dos truques da direção da ECT foi usar as mulheres grávidas para justificar a Mesa Nacional de Negociação Permanente (MNNP), criada pela empresa para privatizar o plano de saúde por fora da Fentect.
Segundo a propagando dos pelegos, a Empresa é tão boa que vai permitir que as gestantes possam trabalhar internamente nos setores de trabalho e mesmo assim continuar ganhando os 30% de adicional dos carteiros que saem para a entregue.
Mais uma vez vale o ditado de que quando a esmola é demais, o santo desconfia.
Usar uma necessidade das gestantes para em troca atacar o convênio médico é uma atitude nazista da direção da empresa. Qualquer pessoa normal deveria entender que uma mulher grávida não poderia sair andando debaixo do sol quente por horas carregando um mala pesada e que todos os direitos dela deveriam estar garantidos, como é o caso dos 30%.
Mas não é assim que pensam os pelegos. Os traidores do PT e PCdoB que estão sentados na MNNP querem convencer os trabalhadores de que os diretores da ECT são as pessoas de coração mais puro que existem no mundo. Claro que os pelegos dizem isso porque estão ajudando a empresa a aprovar o Postal Saúde através da MNNP.
Toda essa chantagem da empresa na mesa paralela é uma tentativa de enganar os trabalhadores, usando os sindicalistas traidores, para tentar enfraquecer a greve. Mas a greve é forte e vai aumentar, porque o trabalhador não aceita perder seu direito.

ECT usa “mesa de negociação” contra a luta dos trabalhadores

20140206-183038.jpg

Em mesa de negociação paralela, direção dos Correios sinaliza com migalhas e sindicalistas traidores fazem propaganda na tentativa de conter a luta contra a Postal Saúde
A direção da ECT criou a chamada MNNP (Mesa Nacional de Negociação Permanente) para juntar os sindicalistas pelegos e aprovar os maiores ataques contra os trabalhadores sem precisar passar pela Fentect, ou seja, sem que os trabalhadores possam ter direito de decisões em assembleias, congressos, plenárias etc.
O objetivo principal da MNNP, além de dividir o movimento nacional é aprovar a Postal Saúde.
Com a deflagração da greve, tudo ficou ainda mais claro. A greve nacional foi aprovada e está sendo organizada pela Fentect, em 16 bases sindicais. A Empresa, para tentar desmobilizar a categoria, iniciou uma campanha entre os sindicalistas pelegos que participam da mesa paralela. A direção da ECT já ofereceu todo o tipo de migalha para os pelegos.
Já foi anunciado até mesmo que a empresa aceitaria todas as reivindicações do trabalhadores sobre a PLR. Por exemplo, que a PLR fosse linear (igual para todos), que o GCR e as metas não fossem contadas na hora do pagamento e outras reivindicações que os trabalhadores há décadas tentam negociar e a empresa sequer deu ouvidos. Outra migalha que a empresa ofereceu foi o abono dos dias parados da greve, outra “bondade” muito suspeita da empresa, que durante os quatro últimos anos tentou descontar o salário dos grevistas e fazê-los compensar nos fins de semana.
Aqui vale o ditado popular: quando a esmola é demais, o santo desconfia.
Todas essas migalhas que a empresa sinaliza que poderia dar aos sindicalistas traidores são uma tentativa de confundir o panorama sobre o que realmente está em jogo na mesa paralela.
Qualquer trabalhador sabe que o convênio médico é o principal direito que ele tem depois do salário. Se a Empresa cortar o convênio, a perda salarial resultante disso não seria menor do que R$ 500 ou R$ 600 por mês para um trabalhador com duas filhos e sua esposa. Mesmo se fosse verdade o que a empresa e os pelegos estão dizendo sobre a PLR, seria como se na campanha salarial o trabalhador abrisse mão de parte do seu salário para receber um abono.
Ganha uma PLR miserável esse mês e passa o resto da vida pagando pelo Plano Saúde privatizado. É isso e nada mais.
Todas as migalhas que e empresa está oferecendo na mesa paralela, sejam elas verdadeiras ou não, servem apenas para distrair o trabalhador enquanto a direção da ECT rouba seu convênio médico. Por isso, é necessário que o trabalhador não se distraia e aumente a greve e a mobilização nacional contra a Postal Saúde.
Os pelegos que estão participando da Mesa Paralela serão responsabilizados pelos ataques contra os trabalhadores.
FONTE- SINTECT-MG

MAGAZINE LUIZA - COMPRE AQUI

Gerenciando Blog - Dicas para blogs

UNIÃO DE BLOGUEIROS EVANGÉLICOS









A TENDA NA ROCHA

DESTAQUE.

Quero parabenizar o carteiro Paulo Cesar , por ter atuado brilhantemente como supervisor interino, durante as férias de Júnior.

HORÁRIO

SINTECT-PE

FONE 81-(3222-4002)
(3221-4054)
(3221-6459)
RUA DOM VITAL 73
SANTO AMARO- RECIFE-PE.

MAURICIO, CARLOS E OZEIAS.

MAURICIO, CARLOS E OZEIAS.
Administre Suas Campanhas, Pague Por Clic e Lucre com MercadoAds.
www.MercadoLivre.com.br/MercadoAds

GUERREIROS -CDD PRAZERES

GUERREIROS -CDD PRAZERES
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Link do PinguimMarmanjo: Os melhores links

PLANETA VOLUNTÁRIOS

ASSÉDIO MORAL-DENUNCIE.

PARA REGISTRAR AS DENUNCIAS É SÓ LIGAR PARA O SINTECT - PE 3222-4042 QUE AS MEDIDAS CABÍVEIS SERÃO TOMADAS.

UOLHOST

CLICK A VONTADE

DIGNOW

a492a8bb-a331-468a-92ef-84b31e9b1606

APOSTE NA MEGASENA

Dicas para Blogs

NOTICIAS GOSPEL

Widget gerado por Gospel Prime

PLANETA VOLUNTÁRIOS

PARCERIA






AJUDE A MANTER O BLOG

FAÇA DOAÇÕES SEGURAS COM O PAG SEGURO.
Descontos de até 95% em até 10x. Garantimos o melhor preço. Confira!
SubmarinoViagens.com.br/Gol

TWITTER

Postagens populares

PARCEIROS

TICKET ALIMENTAÇÃO

img-165x92





Heineken


GUERREIROS POSTAIS

GUERREIROS  POSTAIS

GUERREIROS POSTAIS

MAURICIO,ANDERSON,IVAN,
OZEIAS,DENILSON AMANCIO
CRISTIANO,ERICSON,CICERO,
ROBERTO,THIAGO,
MARTINS,FELIPE,
ALBERTO,
CARLOS ANDRÉ,
MANOEL,BRUNO,JOSENILDO
,JOSEILSON,
LUCIVAN,AGUINALDO,CARLOS ROBERTO,SÉRGIO,
ANA,JÚNIOR,
CARLOS DOMINGOS,DENNYS,
JOÃO PAULO,PEDRO,RAFAEL,
PAULO , WELISSANDRO, JOSÉ CAVALCANTE,IVAN CABRAL , CLEVERSON LEMOS E AMARO CÉSAR.

Translate

Comunidade no Orkut

/blogcddprazeres.blogspot.com/